Pesquisar
Close this search box.

SRTE/AM abre inscrições para cursos de qualificação

A SRTE/AM (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Amazonas) realiza entre hoje e amanhã, inscrições para cursos de qualificação em diversas áreas, como operador de empilhadeira, repositor de supermercado etc. Os cursos terão duração de 200 horas/aula. As matrículas podem ser feitas das 8h às 17h, na sede do órgão, localizada na avenida André Araújo, 140, Aleixo, zona Centro-sul. As aulas terão início nos próximos dias, no CEJA (Centro de Educação de Jovens e Adultos), no Aleixo, e nas escolas do município.

Documentos necessários

Para fazer a inscrição, o jovem deve ter entre 18 e 29 anos de idade, ter concluído ou estar cursando o ensino médio, possuir renda familiar de, no máximo, um salário mínimo e estar desempregado. Para efetuar a matricula, são necessários carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e, no caso dos candidatos do sexo masculino, certificado de reservista.
Mais informações sobre a matrícula e os cursos podem ser encontradas na Seção de Políticas de Emprego, Trabalho e Renda da SRTE-AM, localizada na sede do órgão, no Aleixo, ou pelo telefone 3216-9210.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar