Pesquisar
Close this search box.

Shoppings terão que disponibilizar Internet grátis aos clientes

Os shoppings centers instalados na cidade de Manaus serão obrigados a manter Internet wireless, ou tecnologia similar gratuita nas suas praças de alimentação. A proposta consta do Projeto de Lei de autoria do vereador Marcelo Ramos (PSB) que teve parecer favorável da Comissão de Finanças, Economia e Orçamento aprovado ontem (31), no plenário da Câmara Municipal de Manaus. A matéria segue, agora, para análise da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio.
A Câmara aprovou também parecer favorável da Comissão de Finanças, Economia e Orçamento a dois projetos de autoria da vereadora Socorro Sampaio (PP). O primeiro é o que torna obrigatória a instalação de sistema neutralizador de odores nos veículos coletores compactadores de lixo e nos compactadores estacionários de lixo. Este projeto segue, agora, para análise da Comissão de Saúde.
Outro projeto da vereadora do PP que teve parecer favorável aprovado é o que dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas de ônibus do sistema de transporte coletivo urbano, afixarem no interior dos veículos, nos pontos iniciais, centrais e terminais, a tabela de horário das suas linhas, constando de forma clara o horário de início e término da circulação dos coletivos, com o período médio de intervalo de saída de cada veículo do ponto e o itinerário das respectivas linhas.
A vereadora Glória Carrate (PMN) também teve aprovado parecer favorável a dois Projetos de Lei de sua autoria, subscrito pelo presidente Luiz Alberto Carijó (PTB). O primeiro é o que torna obrigatória a afixação de placas com dias e horários de atendimento médico nos Postos de Saúde e Casinha da Família. O outro projeto é o que dispõe a obrigatoriedade das lojas de departamento a colocarem a disposição dos clientes todos os caixas abertos em horário de grande movimento, para que o atendimento seja realizado em tempo hábil, respeitada a dignidade do consumidor.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar