Na reta final para as eleições candidatos se reúnem com Comerciantes de Manaus

Em um já tradicional almoço realizado ontem (31) pela CDL-AM (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e FCDL-AM (Federação dos Dirigentes Lojistas do Estado do Amazonas) candidatos ao Governo do Estado tiveram a oportunidade de mostrar aos grandes comerciantes de Manaus suas propostas de trabalho, e principalmente tentaram angariar mais votos nessa reta final para as eleições de outubro.
Para o Presidente da CDL-AM Ezra Azury Benzion, é de extrema importância que os candidatos exponham seus projetos para a o comércio de Manaus, “O comércio representa 45% do imposto arrecadado em Manaus, é de total direito dos empresários saber o que os candidatos pretendem fazer pela cidade”, disse.
Passaram pelo evento os candidatos ao Governo Hissa Abraão (PPS), Herbet Amazonas (PSTU), Luiz Navarro (PCB), Luiz Carlos Sena (PCB). Alfredo Nascimento candidato pelo PR estava em campanha pelo interior não compareceu, que o representou foi seu vice Serafim Correa.
“Estamos nos dividindo. Estou me reunindo com os comerciantes de Manaus para ouvir seus anseios, vinhemos principalmente alertar quem fornece ao Estado que tenha cautela porque a situação é de crise fiscal, foi arrecadado R$ 6 Bilhões e gasto R$ 8 Bilhões no primeiro semestre do ano, o que é uma irresponsabilidade, estão usando excessivamente o dinheiro público em uma tentativa desesperada de não perder as eleições”, ressaltou Serafim.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email