18 de abril de 2021
Hoje o JC comemora a edição nº 40 mil, feito memorável no jornalismo local, já que somadas as edições de outros veículos, a exceção do A Crítica, nenhum faria frente à quantidade de informação veiculada desde sua fundação.

Na opinião de Dissica, os periódicos atuais vêm seguindo a trilha deixada pelos veículos mais tradicionais, como o Jornal do Commercio e o “Jornal A Crítica” , que diversificaram seu leque de atuações em outros veículos de comunicação.
A opinião vai ao encontro do pensamento do presidente do Jornal do Commercio, Guilherme Aluízio, segundo o qual o períodico, único especializado em finanças e política, acompanhou todas as transformações tecnológicas e tendências da prática jornalística que influenciaram os meios de comunicação do país. “Estamos comemorando nossa edição número 40 mil, um feito, sem dúvida, memorável na história do jornalismo local, já que mesmo somadas todas as edições dos outros veículos, a exceção do “A Crítica”, nenhuma faria frente a quantidade de informação veiculada desde nossa fundação”, finalizou.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email