Real aplica R$ 10 milhões em relacionamento

Reinventando seu relacionamento com os clientes, o Banco Real lançou, na sexta-feira, uma campanha para estimular o uso de seus canais de relacionamento. O investimento é de R$ 10 milhões e inclui a ação interna para funcionários.
O objetivo é mostrar que, na instituição, problemas podem se transformar em oportunidades. “Queremos conhecer as manifestações dos nossos clientes, assumindo o compromisso de resolvê-las da forma mais eficaz e rápida possível”, afirmou o diretor executivo de estratégia da marca e comunicação corporativa do Banco Real, Fernando Byington Egydio Martins.

O filme já começou a ser exibido na TV aberta. Também foram produzidos anúncios de revista e folhetos para serem encartado nos extratos. O mote da campanha é: Nosso compromisso é ter respeito por você e pela sua opinião. Por isso, queremos convidá-lo para, juntos, aperfeiçoarmos nossos produtos, serviços e atendimento.

Segundo a empresa, esse compromisso está alinhado com o modelo de negócios do banco, que coloca o cliente totalmente satisfeito como base de resultados sustentáveis.
Em 1º de outubro, também teve início a atividade da ouvidoria do Banco Real. “Este é mais um canal direto, que veio reforçar nosso relacionamento clientes e usuários. Temos uma equipe de 40 pessoas disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 18h”, completou a ouvidora Gizelda Giampietro.

A estrutura está preparada para receber cerca de 5.000 contatos mensais. O atendimento é feito por telefone 0800 286 8787, ou por meio do site www.bancoreal.com.br (seção “Contate-nos”) e pessoalmente.

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