Pesquisar
Close this search box.

Que tal um drink?

Que tal um drink?

Inaugurado em dezembro do ano passado, o Risô Drinks & Foods já se tornou um dos lugares mais procurados por quem deseja passar um bom happy hour, localizado no Container Mall, na Ponta Negra.

“Somos um restaurante e bar, com um extenso cardápio que procura satisfazer a todos os gostos, um pub, onde servimos drinks especiais cervejas, chopp e muitos petiscos”, disse Maykon Correia, proprietário do espaço.

Camarão ao alho e óleo, farofa especial, filé com fritas, linguiça, macaxeira frita, pasteis, tábua de frios, torre de batata, tiras de frango à milanesa. Estes são apenas alguns dos petiscos que Maykon oferece no Risô.

“O ambiente aqui, no Container Mall, é de descontração e alegria, onde as pessoas vêm para encontrar os amigos e conversar, bem ao gosto do brasileiro”, disse.

Pra quem quiser jantar vai um bacalhau à moda da casa (bacalhau cozido no azeite, cebola, brócolis, alho frito, batata e azeitona. Acompanha arroz branco e torradas), cordeiro da casa (carne de cordeiro servida com risoto de parmesão e alho poró), frango a parmegiana (purê ou batata frita, arroz branco, molho de tomate, queijo e presunto), ou filé do chefe (medalhão de filé com bacon servido com risoto de champignon).

“Temos apenas três variedades de sanduíches (Francesinha, Hambúrguer Risô, e Risô Especial), para quem não quiser petiscos ou jantar, mas apenas lanchar tomando um refrigerante ou suco”, completou.

Mas o forte do Risô são seus drinques e bebidas quentes: aromatic gin, gin hibisco, gin Manaus, coffee  sheik, don patron, perfect d’amour, moscow mulle, mojito, sex on beach, caipirinhas, cachaças, vodkas, uísques, licores.

“Abrimos de terça-feira a domingo, normalmente até meia-noite, mas agora, seguindo o decreto do governo, até 22h. Temos uma área interna, climatizada, com capacidade para 80 pessoas sentadas e o deck coberto, externo, com capacidade para 50 pessoas sentadas e estacionamento para 400 carros”, explicou.

O endereço do Risô Drinks & Foods é av. Coronel Teixeira, 9555, Container 8, Ponta Negra. Informações: 9 8281-3132.          

As poesias de Dori Carvalho

O ator, prosador, diretor de teatro e poeta Dori Carvalho representará o Amazonas no 13º Festival de Poesia, que acontece hoje, na cidade de Dois Córregos/SP, conhecida como a terra da poesia. A webinar reunirá artistas locais e de outras regiões do Brasil para saborear a diversidade poética, estimular o encontro com as rimas e permitir que os cidadãos gorjeiem suas criações. Pode ser acessado pelo Instagram: @instituto_usina_de_sonhos; YouTube: Instituto Usina de Sonhos; e Facebook: Usina de Sonhos.

Moana e Maui no Plaza

Começa hoje no Manaus Plaza Shopping a campanha ‘Mundo Kids’, com a visita dos personagens de desenhos clássicos que irão interagir e tirar fotos, bem como divertir as crianças. Os personagens estarão sempre das 14h às 20h, no shopping. Hoje serão Moana e Maui; amanhã, 17, a Bela e a Fera; e no domingo, 18, as irmãs Elsa e Anna. A ação é uma parceria com o Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas, que visa arrecadar brinquedos para a instituição. A doação vale um passaporte para atividades infantis no local.

Grazy Azevedo com variado repertório

O Manaus Plaza Shopping volta a agitar a sexta-feira com o projeto ‘Música da Praça’,  desta feita com a cantora Grazy Azevedo, que preparou um repertório extraordinário com muita MPB e sertanejo universitário, além de samba. A programação acontece sempre a partir das 19h na praça de alimentação do Manaus Plaza e é gratuita. Grazy Azevedo fez sua estreia em carreira solo no próprio projeto ‘Música da Praça’, há cinco anos. Desde então a cantora é presença constante no espaço atendendo aos fãs.

A história de Zé e Constância

A temporada de ‘Menina Miúda’ continua hoje e amanhã, às 19h, no Teatro da Instalação (rua Frei José dos Inocentes, Centro), com acesso gratuito. O número de vagas para o espetáculo é limitado para 70 pessoas e o agendamento pode ser realizado pelo Portal da Cultura. A peça, que aborda temas como conquista e empoderamento feminino, foi repaginada por conta da pandemia. As cenas foram adaptadas para evitar contato e a duração foi reduzida para 40 minutos. O uso de máscara é obrigatório.

Natty dos Anjos na Vila Vagalume

A cantora e compositora Natty dos Anjos apresentará um show acústico, acompanhada de Renan Haijin (guitarra) e Robson Andrei (metais). Cheia de alegria e gingado, Natty está presente no cenário amazonense desde 2012 e tem seu trabalho publicado em todas as plataformas digitais. Na apresentação de hoje, a artista trará um repertório misturando reggae, carimbó, ijexá e canções com um toque de simplicidade. Sua apresentação na Vila Vagalume inicia às 19h30, com ingresso a R$ 10. Av. Padre Agostinho Caballero, antiga rua Sagrado Coração de Jesus, 234, São Raimundo.

Evaldo Ferreira

é repórter do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar