Pesquisar
Close this search box.

Projeto beneficia subsetor do PIM

O Sebrae no Amazonas, o Simplast (Sindicato das Indústrias de Plásticos do Amazonas) e outras entidades iniciam hoje, às 17h, no Comfort Hotel, Distrito Industrial, uma parceria que pretende fortalecer o subsetor de termoplástico do PIM (Pólo Industrial de Manaus).
Trata-se da solenidade de assinatura do projeto ‘Adensamento da Cadeia Produtiva do Subsetor Termoplástico do Pólo Industrial de Manaus’, elaborado pelo Sebrae/AM e que até 2010 pretende elevar o faturamento e o nível tecnológico das micro e pequenas empresas do setor. Empresários, sindicalistas, representantes do governo estadual e do Sebrae participarão da solenidade.
A diretora-técnica do Sebrae/AM, Maria José Alves da Silva, disse que o subsetor de termoplástico do PIM é uma atividade estratégica, pois participa como fornecedor da grande indústria de montagem e transformação de produtos que utilizam componentes plásticos, como os setores de eletroeletrônicos e eletrodomésticos. “Esse é um projeto inovador porque é direcionado para fortalecer o PIM. A indústria é o carro-chefe da nossa economia e por isso precisamos preparar as microempresas que fazem parte deste setor econômico”, disse.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar