Pesquisar
Close this search box.

Nicole Bahls e Felipe Roque estão em reality de Anitta

reality show de Anitta  está dando o que falar. Essa semana, ela anunciou os nove participantes do Ilhados, reality que acontece em Angra dos Reis. O elenco está recheado de celebridades e semi-famosos. São eles a apresentadora Nicole Bahls, o ator Felipe Roque, o empresário Lipe Ribeiro, a atriz Gabi Lopes, o rapper Dfideliz, o MC Duh Marinho, a influencer Sarah Fonseca, o modelo Paulo Passini e o fotógrafo Eduardo Bravin.

No começo da semana passada, Anitta anunciou seu próprio reality após mostrar sua insatisfação com o BBB21.

“Liderada pela cantora, a atração começa a ser gravada neste final de semana e isolará Anitta e mais nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios que irão movimentar a internet”, diz o comunicado oficial. Os episódios serão transmitidos no Instagram da Skol Beats. 

No domingo, 14, Anitta fará um show direto da ilha em celebração ao Carnaval. 

Em meio à pandemia do coronavírus, o anúncio ainda ressalta que, “as gravações do programa e do show respeitarão todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão do Covid-19”.

Nos Stories, a cantora respostou Stories de todos os participantes do projeto e avisou que a ilha já está cheia.

“Eu não tenho mais espaço na ilha. Não estou mentindo, nem pra minha família, não tem como. Regras”, revelou.

Além disso, a estrela disse que fará sua última reunião antes do reality e perguntou aos fãs: “Vocês querem que a gente fiquem sem telefone, completamente sem contato, ou querem que a gente fique com celular para subir Stories?”

Veja abaixo os participantes do programa:

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar