18 de maio de 2021

Taylor Swift lança nova versão do sucesso “Love Story”, do álbum “Fearless”

Guerra é Guerra. Desde o momento em que decidiu regravar todos os seus discos para não deixar seu inimigo Scooter Braun lucrar com sua obra, Taylor Swift  não parou de trabalhar. E ela começou a cumprir o que tinha prometido: o lançamento das regravações de seus primeiros 5 álbuns. Para isso, ela escolheu o segundo álbum de sua discografia, o “Fearless”, iniciando com a chegada da nova versão da música “Love Story”, considerado um dos seus maiores sucessos.

Regravar os seus 5 primeiros álbuns foi uma maneira que Taylor encontrou de virar o jogo e pegar de volta os direitos de suas próprias música. Os direitos ficaram com a sua antiga gravadora, a Big Machine Records, comprada pelo desafeto Scooter Braun.

‘Love Story’ foi um verdadeiro hit. Vendeu mais de 6,5 milhões de cópias no mundo inteiro, além de estar na lista de singles mais vendidos de todos os tempos. Nos Estados Unidos, a canção chegou ao #4 lugar no Billboard Hot 100 e vendeu mais de 5 milhões de downloads digitais, além de ser um dos singles mais vendidos nos Estados Unidos.

O lançamento de “Love Story (Taylor’s Version)” não podia ser mais propício: a música chega no fim de semana do Valentine’s Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Ouça:

A nova versão do álbum “Fearless”

Depois de passear pelo Pop e pelo alternativo/folk, Taylor Swift volta ao country com os relançamentos dos seus primeiros discos, que foram lançados com esse gênero musical.

E para a nova versão do “Fearless”, além de todas as músicas em novas versões, a cantora também incluirá 6 faixas inéditas, nunca antes lançadas, mas escritas na época da produção do disco.

O novo “Fearless” será lançado no dia 9 de abril e em suas redes sociais, Taylor Swift explicou todo o contexto do relançamento do disco:

Quando penso no álbum ‘Fearless’ e em tudo em que o transformou, um sorriso completamente involuntário surge em meu rosto. esta foi a era musical em que tantas piadas internas foram criadas entre nós, tantos abraços trocados e mãos tocadas, tantos laços inquebráveis foram ​​formados. Portanto, antes de dizer qualquer outra coisa, deixe-me dizer que foi uma verdadeira honra ser um adolescente ao seu lado. E para aqueles de vocês que conheci mais recentemente do que 2008, estou extasiada por poder experimentar um pouco desse sentimento com vocês em um futuro muito próximo“, ressaltou.

A dona da indústria

Apesar de estar ocupada tendo que regravar seus álbuns anteriores, a Miss Americana prova que é dona do mundo pop e que não cansa de trabalhar. Só no final do ano passado, a princesa cowntry lançou dois álbuns “Folklore” e “Evermore” em um intervalo de tempo de menos de seis meses entre os dois discos irmãos. Além disso, Taylor lançou vídeoclipes com cara de contos de fadas. Taylor realmente faz tudo.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email