Mizumo projeta alta de 25% no faturamento

Empresa do Grupo Jacto, a Mizumo comemora os bons resultados obtidos com a sua participação na Fenasan (Feira Nacional de Materiais e Equipamentos para Saneamento), ocorrida entre 7 e 9 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.
No evento, a empresa destacou sua versatilidade em produzir sistemas compactos de tratamento de esgoto sanitário, bem como a flexibilidade industrial para produzir soluções personalizadas para seus clientes.
O estande – que contou com uma área de atendimento com equipe capacitada para dar todo suporte técnico necessário, e materiais como banners e folders – foi bastante movimentado por clientes interessados em conhecer as soluções e serviços, e esclarecer possíveis dúvidas sobre os sistemas de que a empresa dispõe.
Além de divulgação tecnológica e do reforço institucional, os objetivos da Mizumo na feira eram, ainda, a geração de novos negócios e há boas perspectivas no curto, médio e longo prazos. “A participação da Mizumo na Fenasan foi, sem dúvida, uma excelente oportunidade para divulgarmos a empresa, seu know-how e soluções”, revelou o gestor da unidade de negócios Mizumo, Giovani de Toledo Andrade.
Segundo ele, somente em 2007, a empresa já aumentou em 40% a implantação de sistemas compactos de tratamento de esgoto sanitário, se comparado ao mesmo período de 2006. “Estamos satisfeitos e projetamos bons resultados após a feira, que irão contribuir para atingirmos a expectativa de faturamento para 2007, estimada em torno de 25% superior se comparado ao ano anterior”, completou Andrade.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email