Pesquisar
Close this search box.

Sadia participa de evento e amplia visibilidade

De 21 a 23 de agosto, a Sadia participa da 26ª Expoagas, promovida pela Associação Gaúcha de Supermercados, que será realizada no Centro de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre (RS). O objetivo da empresa é explorar o alto nível de profissionalismo da feira e seu grande foco em negócios.
Neste ano, a Sadia estará presente de forma institucional, assinando diversas peças de comunicação visual do evento, como cartazes, bolsas, blocos de anotações, faixas na rua, entre outros itens. A companhia também terá uma sala exclusiva para a equipe de vendas, destinada a receber os clientes e fechar eventuais negócios.
A companhia é líder nacional em todas as atividades em que opera, uma das maiores empresas de alimentos da América Latina e uma das maiores exportadoras do país. No mercado brasileiro, tem um portifólio de cerca de 680 itens, que são distribuídos para mais de 300 mil pontos-de-venda.
Para o mercado externo exporta perto de mil produtos para mais de cem países. Por quatro vezes consecutivas a Sadia foi eleita a marca mais valiosa do setor de alimentos brasileiro, pela consultoria inglesa Interbrand.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar