Marcopolo vende 159 ônibus para Grupo JCA

A Marcopolo anunciou ontem que fechou a venda de 159 ônibus para as empresas do Grupo JCA, um dos principais operadores de transporte rodoviário do país. O valor do contrato não foi divulgado.

Do total de veículos comercializados, 68 ônibus foram adquiridos pela Viação Cometa, 26 unidades pela Viação 1001, 25 ônibus pela Rápido Macaense, 26 pela Auto Viação Catarinense, oito unidades pela Expresso do Sul e seis pela Rápido Ribeirão Preto.

Em nota, a empresa detalha que a Viação Cometa comprou 68 ônibus modelo Paradiso 1200 com três diferentes configurações. Do total, 57 unidades têm 13,2 metros de comprimento e espaço para acomodar 42 passageiros. Oito veículos têm 14 metros de comprimento e capacidade para 35 passageiros. A viação comprou também três Paradiso 1200, com 25 poltronas na configuração leito para viagens mais longas.

Para a Auto Viação 1001, a Marcopolo vendeu 14 ônibus modelo Viaggio 1050, sete Paradiso 1200 e cinco ônibus urbanos Viale. Os veículos serão utilizados no transporte rodoviário entre cidades do Estado do Rio de Janeiro e São Paulo, entre as cidades de São Paulo e Florianópolis e também em linhas urbanas no Rio de Janeiro, respectivamente.

A Rápido Macaense comprou 25 unidades do Viale que atenderão à cidade de Macaé (RJ). A Auto Viação Catarinense complementou sua frota com a aquisição de dois Paradiso 1800 Double Decker, com 46 lugares, e quatro Paradiso 1550.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email