5 de março de 2021

Surya Brasil participa de duas feiras internacionais

A Surya tem forte presença no mercado natural norte-americano: seus produtos estão nas grandes cadeias de lojas como The Health Nuts, Westerly Market, Rickys NYC, Sunflower Marke e Whole Foods

A Surya lança durante a Expo East (27 a 29 de setembro, em Baltimore) os produtos para rosto e corpo da linha orgânica Amazônia Preciosa, que é uma extensão da linha capilar formada por xampus, condicionadores e máscaras.
Na Expo East deste ano a Surya Brasil estará com dois estandes. Um na área de produtos naturais, com toda a linha de cosméticos, que inclui coloração, produtos para tratamento capilar e tatuagem temporária. E outro estande no setor Biofach, que é a área exclusiva de produtos orgânicos, exclusiva para a linha Amazônia Preciosa.
A Surya tem forte presença no mercado natural norte-americano: seus produtos estão nas grandes cadeias de lojas como The Health Nuts, Westerly Market, Rickys NYC, Sunflower Marke e Whole Foods (maior loja de produtos naturais e orgânicos).

Somando as lojas de produtos naturais e as de cosméticos tradicionais, a empresa hoje distribui para mais de 700 pontos de venda, em 30 Estados americanos. A empresa conta com brokers (representantes de vendas) em todo o NorthEast, como também no West Coast.
Além da distribuição para as Beauty Supplies, Pharmacies e Variety Stores americanas, há dois grandes distribuidores para as Health Food Stores, com distribuição em âmbito nacional. Em 2006, as vendas nos Estados Unidos aumentaram 35% em comparação a 2005.
A marca está se tornando cada vez mais conhecida, tanto pelos distribuidores como pelos consumidores e também tem espaço frequente nas mais importantes revistas do segmento de beleza e de produtos naturais.

Linha Professional

Em Paris, França, acontece a Beyond Beauty, de 1 a 4 de outubro. O evento é considerado um dos maiores no setor de beleza na Europa e conta este ano com 700 expositores em um espaço de 50 mil metros quadrados. A Surya Brasil estará presente no setor Natural & Bio Cosmeeting, com o lançamento da linha Professional, com adição de extratos orgânicos, composta por xampu, condicionador, leave-in, máscara hidratante e coloração à base de henna em creme e em pó. Toda linha de cosméticos da Surya estará exposta, e estará sendo apresentada também os produtos Body & Face da linha Amazônia Preciosa.
A presença da Surya na Beyond Beauty tem importância estratégica para as exportações da empresa para a Europa, uma vez que os mais importantes compradores europeus participam da feira para fechar negócios com empresas do mundo todo.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email