A partir deste mês, todos os brinquedos da Lego começam a circular no mercado com um selo comemorativo ao prêmio do Reputation Institute, que recentemente a elegeu a empresa com a melhor reputação do mundo. No ano em que o grupo comemora o seu 75º aniversário, esse reconhecimento chega para reafirmar o compromisso e respeito da marca com os seus consumidores, que recebem da Lego a garantia de produtos seguros e com qualidade indiscutível.
A dinamarquesa líder no segmento de brinquedos de montar concorreu com empresas de todos os segmentos e recebeu o maior número de votos entre os 60 mil entrevistados pela Reputation Institute para esse ranking, que contemplou 29 países nos seis continentes.
No Brasil, o prestígio da Lego é refletido da melhor forma possível: com a fidelização dos consumidores, que transmitem a paixão pelos tradicionais bloquinhos de montar de geração para geração.
“Verificamos que os brasileiros também percebem a marca e a empresa de forma excelente. A reputação que conquistamos junto ao público consumidor é a melhor possível. Este reconhecimento aumenta ainda mais a nossa responsabilidade pela qualidade dos produtos e serviços que distribuímos e, principalmente, nosso comprometimento em manter o respeito pelo consumidor final: a criança”, afirmou Robério Esteves, diretor de operações da M.Cassab, distribuidora exclusiva dos brinquedos Lego no Brasil.