Pesquisar
Close this search box.

Manausmed faz seleção de profissionais da saúde

A Manausmed irá contratar profissionais, clínicas e consultórios para melhorar a prestação de serviços aos servidores municipais. Cerca de 24 especialidades serão cobertas com as contratações previstas. A seleção acontecerá através de licitação e o edital estará disponível para compra a partir da próxima segunda-feira (24), na sede do órgão.
As especialidades terceirizadas serão psiquiatria, ginecologia, obstetrícia, clínico geral, neurologia, geriatria, psicologia, reumatologia, pediatria, dermatologia, infectologia, cirurgia geral, urologia, otorrinolaringologia, gastroenterologia, gastroenterologia/endoscopia, nefrologia, endocrinologia, pneumologia, fonoaudiologia, fisioterapia, mastologia, proctologia, angiologia, e cirurgia de cabeça e pescoço.
Para cada área de atuação serão contratados de 2 a 6 profissionais que atuarão no período de 2008-2009. Esses profissionais atenderão os conveniados do Manausmed em seus próprios consultórios ou clínicas, e começarão a trabalhar assim que o processo de contratação for concluído, por volta de junho desde ano. As consultas custarão R$30.
Segundo a presidente da Manausmed, Gina Sarkis, ainda não há previsão para o número de inscritos, mas ela explicou que a procura é grande. “Antes mesmo de lançarmos o aviso no Diário Oficial, alguns profissionais já procuravam a nossa sede para se informar sobre o credenciamento, por isso esperamos uma grande concorrência”, explicou.

Edital
de credenciamento

Os interessados devem adquirir o edital de credenciamento na sede do órgão (Rua Stênio Neves, 104, Parque 10 de Novembro) por um preço de R$100 que será pago mediante depósito bancário no Banco do Brasil, agência Nº 3563-7, Conta Corrente nº 6833-0, durante todo o mês de abril.
A seleção acontecerá nos meses de maio e junho, e as propostas orçamentárias deverão ser entregues pelos candidatos no período de 31 de março a 30 de abril, das 08 às 14h, na assessoria jurídica do órgão. O telefone para informações é 2125-4900.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar