Pesquisar
Close this search box.

Live de estreia de Lacombe mostra êxito da opinião conservadora no YouTube

Live de estreia de Lacombe mostra êxito da opinião conservadora no YouTube

A incursão do jornalista Luis Ernesto Lacombe para a autonomia digital parece que será coroada de êxito. A live de lançamento do seu novo canal no Youtube já alcançou 1,3 milhão de visualizações em apenas três dias. O canal também alcançou quase um milhão de inscritos.

Lacombe realizou um ‘encontro de três gerações’, reunindo num bate-papo o jornalista Alexandre Garcia e o analista político Caio Coppolla, que atualmente apresenta seus comentários na CNN Brasil. Na roda de conversa, muita conversa sobre a posição ideológica dos jornalistas e dos meios de comunicação no Brasil, nos últimos 40 anos. Lacombe pediu demissão da Band após uma série de desentendimentos da emissora com pautas conservadoras.

O vídeo foi transmitido na tarde de quinta-feira (16) e contou com uma excelente participação do público no superchat do YouTube. O superchat basicamente é uma forma de os espectadores pagarem para destacar seus comentários em transmissões ao vivo de seus youtubers favoritos. Em outras palavras, as pessoas tem a oportunidade de “comprar comentários” em qualquer live. Durante mais de uma hora da live, pipocaram super chats de R$ 500, R$ 100 e até de valores em euros.

Fred Novaes

É jornalista
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar