Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaro descarta projeto das Fake News e elogia ministro da Saúde

O presidente Jair Bolsonaro afirmou no início da noite de ontem que não vai deixar passar o projeto de lei que trata sobre Fake News e que está em tramitação na Câmara dos Deputados. Bolsonaro avalia que os próprios deputados não deixarão passar um projeto que limite a liberdade de expressão.

“Essa mídia livre foi que elegeu o presidente e com certeza no futuro vai melhorar e ampliar os quadros para que a gente possa materializar aquele sonho de todo brasileiro de mudar o seu país para melhor”, disse.

Bolsonaro também enfatizou que está com um bom relacionamento com o Congresso Nacional, mas destacou que a renovação que a renovação é um processo natural até para o cargo de presidente.

O presidente parabenizou as pessoas que foram demonstrar carinho no Palácio da Alvorada depois de participar de ato público na Esplanada dos Ministérios. “Podem ter certeza que os votos de vocês em 2018 terão validade até 2022”, disse em meio a gritos de apoio.

Bolsonaro também falou sobre o processo eleitoral de 2022. Ele disse que, caso o partido Aliança pelo Brasil ainda não tenha alcançado o apoio necessário para a disputa, será encontrada uma alternativa. “Estamos nos preparando para 22 de forma bem diferente de 2018. Se não sair (o Aliança pelo Brasil) vamos ter alternativa”, afirmou.

Presidente Jair Bolsonaro saudou multidão no Palácio da Alvorada

O presidente também disse que o trabalho do governo vem sendo realizado com êxito, com a equipe de ministros que tem a sua disposição. “São todos excelentes, a começar pelo ministro da saúde”, afirmou. Em determinado momento, Bolsonaro puxou uma caixa de hidroxicloroquina que carregava no bolso e a empunhou como um troféu, para delírio da multidão. Os presentes cantaram o Hino Nacional com Bolsonaro enquanto a bandeira do Brasil era baixada do mastro.

Ato em apoio

Muita gente fez questão de expressar seu apoio ao presidente

Um grupo participou do ato de apoio ao presidente Jair Bolsonarona Esplanada dos Ministério, em Brasília, ontem. Organizado por entidades conservadoras e religiosas, o ato teve oração pelo presidente, críticas ao STF e coleta de assinaturas para a fundação do partido Aliança pelo Brasil. O partido tenta viabilizar para as eleições de 2022.

Durante toda a tarde, apoiadores publicaram no Twitter fotos e vídeos mostrando a presença de pessoas na manifestação.

https://twitter.com/_SaraWinter/status/1284961239739912192

Fred Novaes

É jornalista
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar