Pesquisar
Close this search box.

Impagável, ela!

Sem a menor sombra de dúvidas, Lúcia Viana não tem a mínima aptidão para o anonimato nas redes sociais! O que é o Teleférico de Campos de Jordão para magistrada? Te mete, darling! Um tico de coragem e a foto já está cambiando para a sua tão recheada página no Instagram! O seu compromisso é viver a vida com alegria e bons momentos! Impagável, ela!

O que é o Circo Du Soleil para que faz acrobacias no Teleférico de Campos de Jordão? Essa é a Lúcia Viana!

CELEBRANDO GIMARÃES DE OLIVEIRA&ASSOCIADOS

Há 9 anos, Paulo Oliveira, na foto com Claudia Mendonça, empresária de Turismo, fundou o Guimarães de Oliveira & Advogados Associados e considera, a partir de agora, crescer se reinventando sem perder a essência do escritório de advocacia. A celebração aconteceu no terraço bucólico do Hotel Casa dos Frades

Grace Benayon, presidente, em exercício, da Ordem dos Advogados do Amazonas com Ednilza Guedes

EMOLDURADAS POR MOACIR ANDRADE

No almoço na residência do tio Zeca Nascimento, a alegria de mãe e filha: Cinhtya e Raquel Pazuello com uma moldura fantástica do óleo sobre tela de artista plástico Moacir Andrade!

DEMOCRATIZANDO A ARTE

Fernando Ferreira, diretor de marketing da FarmaBem inaugura mais um espaço das ecobags criadas pelo artista Rui Machado, na reinauguração da loja na Djalma Batista. Incrível como os clientes querem fazer fotos e até o autógrafo do artista plástico. É o empresário que está atento para a população amazonense que também consome arte! Parabéns pela bela iniciativa!

#GOSTOMUITO

Bela declaração de Jalil Fraxe para a bonitíssima Kamila! O casal está grávido!

‘ACHEI NO PÃO’

Franquia nacional sediada em Manaus, sob as batutas de Fabiana Peso e de Isabela Pimenta (foto) que transforma embalagens de pão em um marketing diferenciado e sustentável. As sócias, inclua-se Alderiza Cortez, apostam nessa forma de inovar na publicidade!

Detalhe da embalagem de pão para aplicar na foto das bonitas.

FATOS&NOTAS

. Foi lançado o Comida di Buteco 2021 na quinta-feira, com reunião on-line, com o objetivo de explicar como será a dinâmica do evento deste ano, que seguirá o modelo híbrido!

.  Márcia Siqueira  estreou o projeto ‘Sambinha da Márcia’ no gastrobar Luar de Uaicurapá, no Vieiralves. O show sempre inicia ãs 18h e tem conta com participações de convidados especiais.

. Top Internacional lança no final de julho, com todas as pompas de estilo, o perfume vibrante e cintilantes Kate Spade New York. A fragrância feminina, cheia de energia e graça que a marca incorpora. 

. O governador Wilson Lima lançou o programa ‘Amazonas Mais Seguro’, com investimentos de R$280 milhões, que incluem a implantação de um sistema inédito de câmeras inteligentes.

NÃO GOSTEI

COM AS CHUVAS, OS BURACOS NAS RUAS DE MANAUS ESTÃO ALÉM DO LIMITE!

GOSTEI

DA ORGANIZAÇÃO, NOS POSTOS DE SAÚDE, PARA APLICAR A VACINA CONTRA A GRIPE. A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, TODOS PODERÃO SE VACINAR!

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar