Pesquisar
Close this search box.

Aguarde 2022!

Pungente e emocionante. Defino com essas duas palavras o desabafo de Ericky Nakanome, presidente do Conselho de Arte do Caprichoso, no final da apresentação do boi Azul e a apresentação maravilhosa de Valentina Coimbra, Sinhazinha do Garantido. Eles foram supremos! Além de todo o talento do artista parintinense, as suas palavras foram fortes e fizeram todos chorar emocionados! Já Valnetina, que usava uma obra de arte confeccionada pelo artista Tarcísio Gonzaga com participação do incrível Paulo Rojas, surgiu linda, bem coreografada e com uma performance invejável. Aguarde 2022!

Foto: Divulgação

O artista Ericky Nakanome emocionou falando da garra dos parintinense

ARRAIÁ DEGRADÊ

Foto: Divulgação

Lou Caliri recebeu um grupo reduzidíssimo de amigos para um delicioso Arraiá na sua loja Degradê. As festas da anfitriã sempre são completas, com tudo que se tem direito, da banda de forró, gastronomia farta e muita alegria! Adorei!

Foto: Divulgação

Karen Vitcher modelando com um look divino da Degradê!

Foto: Divulgação

Lia Souza e Simone Isper eram só alegria no Arraiá Chique!

ANEL CORTINAS FESTEJANDO

Foto: Divulgação

Família e amigos na maior harmonia! Foi assim o Arraial da Anel Cortinas. Comidinhas deliciosas com os queridos José e Juliana Moraes, Neide Aguiar, a rainha da festa, Rebeca e Moacir Lima, Léa e Ana Lúcia Aguiar com Guilherme Lima. Festa das boas!

Foto: Divulgação

A eleita Rainha da Anel, Neide Aguiar com Teka Santarém e Lisia Barca

#GOSTOMUITO

Foto: Divulgação

Ethelvina Andrade orquestrou um almoço super agradável para celebrar o querido Mirtyl Demasi Levy, na foto com o também queridíssimo Mário Pollari, em seu apartamento. Papos agradáveis e bufê preparado pelo colunista Zenaldo Mota. Show!

Muiraquitã tem a força!

A bela Rafaela Souza, artesã e CEO da Potyra Acessórios está preparando, além de lindos adereços, o sapinho da sorte, Muiraquitã, em resina, nas cores dos bois, mas, também, o verde e o translúcido! Para conferir é só ir nas redes sociais: @potyraacessorios, Facebook: Potyra Acessórios ou pelo [email protected]. Ah, as suas novidades também estão na loja do Boi Garantido. Vale conferir!

NOTAS&FATOS

. Com seu olhar acurado, o talentoso Paulo Hojas está fazendo oficinas para idosos, pela Prefeitura de Parintins. Vem coisa boa por aí!

. Luppi Pinheiro foi espairecer em Floripa! Precisava dar um descanso para o corpo e alma, porque o coração está muito bem, obrigado!

. Julho Amarelo: SES-AM alerta para os cuidados com as hepatites virais. Faça a testagem e exame laboratorial.

. Na terça-feira, o Corpo de Dança do Amazonas (CDA), vai apresentar o espetáculo ‘Bolero’. Concebido para as ruinas de Paricatuba, o CDA vai apresentar a obra no Teatro Amazonas, com a coreografia do diretor da companhia, Mário Nascimento. 

GOSTEI

VACINAÇO EM MANAUS! FOI O MÁXIMO! DOIS MILHÕES DE PESSOAS IMUNIZADAS NO AMAZONAS, ATÉ QUINTA-FEIRA. CLARO QUE JÁ ULTRAPASSOU! ESSA LUTA É NOSSA!

NÃO GOSTEI

EUROCOPA: PÚBLICO EM ESTÁDIOS GERA AUMENTO DE INFECCOES POR COVID-19. QUEM FALOU ISSO FOI A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE. PRECISA TER PÚBLICO, GENTE!!!    

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar