Pesquisar
Close this search box.

Brindando novos projetos

Fabrício Nunes está feliz da vida! Sucesso com o dois livros que biografou – ‘Tic-Tic-Tac – Zezinho Correa’ e ‘A Voz da Floresta – Márcia Siqueira’- este último feito a quatro mãos com a jornalista Betsy Bell. E o produtor e escritor não para por aí, está preparando outras biografias e está comandando um projeto internacional ocultado a sete chaves, para tudo dar certo! 

MOSTRA SUBSTÂNCIA DA D’CASA

As arquitetas Carla Rocha e Debora Matos vão fazer o espaço Home Family na Exposição D’Casa – Home & Decor – Mostra Substância que inicia dia 27 de julho, as 17h. Será o maior evento arquitetônico em 2021.

A dupla Karina Vieiralves e Aline Siqueira farão a Cozinha Gourmet. Tem tudo a ver com as arquitetas que vão até fazer evento no espaço, Vai ser tudo!  Vale conferir! A Mostra D’Casa vai até o dia 31 de julho. As visitas são feitas com agendamento.

SAUDADE DO MEU SAMBA

Charufe Nasser foi tietar Neguinho da Beija-Flor na live  ‘Saudade do Meu Samba’ promovida por Juca Semen, no Atlético Rio Negro Clube. A ideia foi resgatar os bons tempos do clube Rionegrino e doações para o Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC-Amazonas)!

FEIJOADA NA CASA LUPPI

Luppi Pinheiro e o peara Clemilton Pinto em total sintonia durante a feijoada na Casa Luppi. Foi animada!

Eles deram o tom certo da animação: Márcia Siqueira, Cláudia Trindade e James Rios!

#GOSTOMUITO

Eita casal do meu coração: Suymara e Durval Braga Neto!

MORENA ILUMINADA

O hair designer Luan Vieira prepara curso prático ‘Morena Iluminada’para o dia 15 de agosto. Vagas limitadas. Mais informações: (92) 99313-7750

NAÄRA LUXE

Jeunesse-AM celebrou no Búfalo Restaurante a chegada da loja em solo manauara, novos produtos, uma maravilha! Na foto: a apresentadora Ludmilla Queiroz com Mike Ishikawa, CEO da marca em Manaus e sua linda e chique Stephanie Burton. Adorei!

NOTAS&FATOS

. O circuito cultural “O Cavaleiro da Armadura de Sol” ‘invadiu’ o município de Iranduba desde quinta (15), levando espetáculo, debates e oficinas de formação e fomento à pesquisa e produção teatral. Idealizado pela atriz, diretora de teatro e produtora cultural Ana Cláudia Motta, o projeto seguiu até sábado (17) com acesso gratuito.

. Exposição ‘Cores de Frida’, no Casarão de Ideias, conta com instalações em obras como ‘Viva La Vida’, da artista plástica mexicana Frida Kahlo.

Tiago Leifert usou o Instagram para anunciar o fim das inscrições para o BBB22 nesta quinta-feira (15). “Cabô”, escreveu o apresentador do programa no Stories, usando um emoji em que um homem aparece com as mãos levantadas.

. O escritor Tenório Telles está concorrendo ao Prêmio Jabuti/2021 com o livro Prelúdio Coral.

. Atletas do programa Bom de Luta, da Prefeitura de Benjamin Constant, Amazonas, que participaram do Campeonato Brasileiro de Luta Olímpica, no sábado (10), em Itabaiana (SE), venceram em suas categorias e garantiram medalhas e vagas nos Jogos Pan-Americanos no México, em outubro. Viva!

GOSTEI

Absurdo o DJ Ivis tentar se defender das agressões contra a ex-mulher Pamella Holanda. Enfim, foi preso em Fortaleza.

NÃO GOSTEI

De ver o Terminal T6, novilho em folha e nunca foi usado! Gente do céu! Prefeitura de Manaus, e agora?

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar