Pesquisar
Close this search box.

GS promove nova exposição

GS promove nova exposição

Está aberta a nova temporada da Exposição de Cenários Instagramáveis da Coca Cola. Até o dia 31 de janeiro, quem visitar o Shopping Via Norte, poderá conhecer o espaço. Esta é a segunda edição da mostra, que traz em parceria com o Grupo Simões áreas exclusivas e divertidas das marcas Coca-Cola e Guaraná Tuchaua, para o público fazer fotos e postar nas redes sociais. A exposição está funcionando das 14h às 22h todos os dias.

Os cenários foram desenvolvidos em parceria com a renomada designer de interiores Sihame Cruz. Segundo ela, os ambientes instagramáveis são a febre do momento e a inspiração veio do Ice Cream Museum e The Color Factory, exposições que aconteceram nos EUA e também de instalações durante a Feira de Milão. “O nosso maior intuito, criando essa atmosfera lúdica, é proporcionar aos frequentadores diversão garantida para todas as idades”, destacou.

Além dos cenários, a exposição conta também com vestiários para aqueles que queiram levar vários looks diferentes e fazer um pequeno acervo  de fotos e posts. O valor para ter acesso à exposição é R$ 10, com direito a uma hora no espaço. Para quem quer ousar em ensaios fotográficos mais elaborados, há opções  de pacote sem limite de tempo.

Quem visitar a Exposição de Cenários Instagramáveis pode marcar no Instagram os perfis oficiais do Grupo Simões (@grupo_simoes), Coca-Cola (@cocacola_br), Guaraná Tuchaua (@guaranatuchaua) e ainda usar as hashtags #GrupoSimoes, #JuntosTemMaisSabor e #TuchauaNeles, e garantir muitos likes.

O que é

Os chamados “lugares instagramáveis” são a mais nova tendência nas redes sociais. Aludindo à estética do Instagram, o termo se refere a espaços visualmente harmônicos e atrativos que ajudam a garantir a tão almejada “foto perfeita”. Obcecados pelo clique ideal, algumas pessoas chegam até mesmo a comprometer sua segurança, mergulhando em lagos tóxicos ou posando em trilhos ferroviários ativos. Há também quem lucre com a moda e alugue ambientes instagramáveis projetados especialmente para o uso de influenciadores digitais. 

No Brasil, exposições e instalações em shoppings trazem cenários divertidos e repletos de cor, que têm atraído a atenção de moradores locais e turistas. Fique por dentro da tendência dos lugares instagramáveis e conheça a seguir alguns locais queridos pelos usuários do Instagram no mundo. 

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar