Pesquisar
Close this search box.

Gastos com manutenção podem ser reduzidos

Com o mercado aquecido, trabalhos voltados para as gestões de lubrificação e informação tornam-se primordiais para as organizações do setor, pois sem prevenção e sem a manutenção correta, perde-se tempo e dinheiro com os equipamentos danificados.
O problema é que muitas empresas ainda não conseguem mensurar a importância do controle de contaminação.
E é com o intuito de tirar essas dúvidas que Carlos Cortez, Gerente de Engenharia da Hilub, primeira empresa latino-americana do segmento industrial de lubrificação a conquistar a certificação ISO 9001:2000, fará uma palestra sobre o tema durante o 23º Congresso Brasileiro de Manutenção, em Santos, litoral de São Paulo.
“O controle de contaminação evita o desgaste prematuro e a diminuição da vida útil dos componentes do maquinário, o que faz com que as organizações não tenham prejuízo”, explica Carlos, que irá explicar o processo para evitar esse tipo de problema.
Realizado pela Abraman (Associação Brasileira de Manutenção), no principal centro de convenções do litoral paulista, o Mendes Convention Center, o evento contará com a presença de participantes das principais empresas do Brasil, buscando promover a troca de experiências entre os profissionais de manutenção, através de painéis, conferências, mesas-redondas, minicursos, visitas técnicas, apresentação de trabalhos técnicos e palestras. Haverá a 23ª Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção , edição 2008.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar