Pesquisar
Close this search box.

Fucapi inicia processo de inscrição

O Cesf (Instituto de Ensino Superior Fucapi), abre as inscrições para o vestibular de 2008, nas áreas de humanas e informática. E neste ano, o instituto mais uma vez inova e traz o novo curso de engenharia de computação, com 200 vagas, sendo a metade para o horário noturno e a outra parte para o horário da tarde.
O CESF oferece ainda 140 vagas paras o curso de administração, 40 para análise de sistemas, 50 para ciências da computação, 60 para engenharia da computação e 50 vagas para o curso de engenharia de produção elétrica. Todos com disponibilidade no horário noturno.
O candidato poderá fazer sua inscrição pela internet por meio do site https://portal.fucapi.br/inscricao, no período de 26 de maio a 13 de junho, sendo que no último dia da inscrição o procedimento só poderá ser feito na sede do instituto.
Localizado na avenida Danilo Areosa, nº 381 Distrito Industrial, o Cesf disponibilizará o atendimento para as inscrições do vestibular no horário de 9h às 21h. No ato da inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto com o valor da taxa e pagar em qualquer agência bancária. As provas serão realizadas no dia 14 de junho, de 14h às 18h.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar