Pesquisar
Close this search box.

Fleury Medicina e Saúde anuncia investimentos de R$ 6,5 milhões

Com o objetivo de fortalecer ainda mais sua presença no Rio de Janeiro, o Fleury Medicina e Saúde anuncia investimentos de R$ 6,5 milhões para a consolidação de suas seis marcas no Estado, assim como para a ampliação da oferta de serviços e a mudança de endereço de 13 das suas 50 unidades de atendimento em 2008.

Nos municípios de Niterói e São Gonçalo, a marca Daflon, líder de mercado, prosseguirá atendendo clientes das classes A, B e C e assume a unidade que vinha sendo utilizada pela marca Helion Póvoa, totalizando dez pontos de atendimento.

Uma das primeiras mudanças que já começam a ser processadas é a expansão da marca Helion Póvoa que absorverá as três unidades de atendimento do Laboratório Roseli na capital fluminense. Além disso, assumirá o en­­­dereço que vinha sendo uti­­lizado na Barra da Tijuca pela marca Fleury Medicina Diagnóstica que, por sua vez, concentrará sua atuação na zona Sul, no Leblon, ampliando sua oferta de serviços com exames de cardiologia já a partir de janeiro. Com essas mudanças, a marca Helion Póvoa totalizará 15 unidades de atendimento na cidade, ten­do como foco principal os públicos das classes A e B.

Nesse processo de consolidação de marcas, ainda, a re­­de Maiolino, dirigida para os públicos B e C, cresce de 18 para 28 unidades com a integração do Laboratório JS.

“Com essas mudanças, ampliamos a força das marcas que elegemos para serem nossas frentes de expansão no Rio de Janeiro e Niterói, mercados muito importantes para os nossos planos de desenvolvimento no Estado. Estaremos, sobretudo, mais próximos dos clientes tanto em termos de localização como com uma oferta mais completa de ser­­vi­­ços diagnósticos”, afirma Omar Magid Hauache, diretor executivo de NKB Medicina Diagnóstica, Unidade de Negócios do Grupo voltada pa­­­ra a aquisição e desenvolvimento de marcas no segmento de medicina diagnóstica.

Fleury é uma das mais respeitadas empresas de medicina e saúde do país, com 81 anos de existência, reconhecido pela comunidade médica e opinião pública como excelência em qualidade, inovação e serviços ao cliente. Desde o início de 2007, conta com uma nova estrutura composta por quatro Unidades de Negócio: Fleury Medicina Diagnóstica, NKB Medicina Diagnóstica, Fleury Hospital-Dia e Fleury Gestão de Saúde.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar