Pesquisar
Close this search box.

Instituto Embelleze de Bonsucesso firma parceria com hospital Mário Kröeff

A unidade do Instituto Embelleze de Bonsucesso, na capital fluminense, acaba de se tornar uma Empresa Amiga do Hospital Mário Kröeff. A instituição filantrópica é responsável pelo atendimento diário de aproximadamente 200 pacientes (adultos e crianças) para tra­­­­tamento de diversos tipos de câncer.

No mês de dezembro, a escola encabeçou uma campanha para arrecadar entre os alunos itens de necessidade básica, como fraldas, brinquedos, alimentos, entre ou­­­tros, destinados à doação ao hospital.

Ação similar foi realizada no ano passado. “Além dessas medidas, queremos estreitar ainda mais a relação com a instituição. Não vamos nos limitar às doações de final de ano”, disse a proprietária da unidade do Instituto Embelleze na região, Rosetta Udine.

Promoção de campanhas

Nos planos da empresária está a promoção de campanhas de arrecadação a cada semestre. “Vamos expandir! Convidar amigos, familiares, parceiros, vizinhos de comércio para abraçarem essa iniciativa”, afirmou Rosetta.

Outro projeto da escola para o ano que vem é o de promover eventos quinzenais em que os alunos da escola realizarão trabalhos voluntários com foco na melhoria da auto-estima dos pacientes. “Eles vão pen­­tear, maquiar, arrumar as unhas e o que mais esti­ver ao nosso alcance no sentido de contribuir para a recuperação dessas pessoas”, explicou Rosetta.

Instituto Embelleze

Rede de cursos profissio­nalizantes na área de beleza, o Instituto Embelleze está presente em todo o ter­­ritório nacional, com qua­­­se 200 unidades distribuí­­das pelo país. Só no ano de 2007, formou mais de 55 mil profissionais para o mercado de trabalho.

O Instituto Embelleze é fruto de uma parceria da Embelleze (indústria de cosméticos com 38 anos de atuação no setor) com a FranHolding, controladora de bandeiras como a Microlins, maior rede de franquias de escolas de ensino profissionalizante do Brasil, entre outras.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar