Pesquisar
Close this search box.

Fisk inicia aulas em unidade da zona leste

A rede de escolas de idiomas Fisk abriu matrícula para a nova unidade do grupo, na zona leste de Manaus. As aulas terão início no dia 28 de agosto. As matrículas podem ser feitas na própria unidade, localizada na avenida Autaz Mirim, 5.773, Grande Circular.
O Fisk zona leste está com desconto de 25% para todos os alunos. Portanto, a matrícula para alunos iniciantes custa R$120, incluindo todo o material didático, (livro, 3 CDs com as lições gravadas, 1 CD-ROM com atividades práticas e uma camisa Fisk). As mensalidades são cinco parcelas de R$105.
De acordo com o diretor-proprietário do Fisk em Manaus, Henrique Anton, a idéia de construir uma nova unidade vem para suprir uma necessidade identificada naquela área da cidade, onde não havia nenhuma escola de inglês. “As expectativas para esta nova jornada de trabalho são as melhores possíveis. Em primeiro lugar, é muito emocionante ver um projeto como este sair das idéias e passar a ser real” , afirmou Anton.
O diretor disse que, ao contrário do que ocorre em outras escolas, o Fisk pretende manter o valor promocional das mensalidades mesmo após o início das aulas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar