Pesquisar
Close this search box.

Fábrica de motocicletas do Grupo Microservice dá início a operações

Em 2008, quando o Grupo Microservice decidiu investir em mais uma unidade de negócios (hoje são dez) e criou a Iros Motos, destacou que não seria apenas mais um fabricante de motocicletas. Com 43 anos de experiência em soluções de alta tecnologia, o grupo definiu participação no mercado de duas rodas com a busca pela inovação e qualidade. Além disso, desenvolveu produtos com especificações ao gosto e necessidades dos brasileiros, tanto do ponto de vista técnico, como estético e econômico.
O resultado pode ser conferido no Salão de Duas Rodas -10ª Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios, que está sendo realizado em São Paulo até 12 de outubro. A empresa aproveitou a ocasião para mostrar sua linha de produtos, atualmente composta por uma motocicleta de 100 cilindradas, em duas versões (Action ES e Action ESA), uma de 125 cilindradas, em três versões (One ES, One ESD e One EX), uma motoneta de 125 cilindradas, em duas versões (Moving 125 ES e Moving 125 ESD), dois scooters de 150 cilindradas (Vintage e Matrix ), e seis modelos de quadriciclos (Brave 70, Brave 150, Brave 450, Warrior 250, Warrior 400 e Warrior 700).
Além de conhecer os produtos da Iros Motos, o visitante pode fazer um test drive na Arena Skol, em uma “pista street” de 500 metros quadrados, montada na área externa do Parque Anhembi. O traçado foi especialmente desenvolvido para o público viver a experiência de pilotar um scooter, motocicleta ou motoneta da marca e confirmar suas habilidades.
“Alguns diferenciais da Iros Motos são perceptíveis só de olhar, como é caso do design exclusivo, resultado do trabalho de um qualificado time de designers que conseguir imprimir personalidade nos modelos e criá-los segundo o gosto e necessidades do brasileiro”, destacou o diretor da Iros Motos, Sergio Alhadeff .
A firma vai aproveitar o evento também para ampliar sua rede de concessionários. “A despeito da crise, mantivemos nossos investimentos e somos uma sólida e importante alternativa de negócios nessa área. A marca está confiante nos seus produtos e no mercado brasileiro, planejando iniciar a produção em sua fábrica de Manaus em três meses”, garantiuu o diretor da companhia.
Neste momento, ampliar a rede de concessionários e iniciar a produção local são as prioridades da Iros Motos, segundo o executivo. “Temos uma linha completa e que foi desenhada para o futuro. A ONE 125, por exemplo, lançada em maio de 2009, já chegou ao mercado obedecendo aos níveis de emissão de poluentes Promot3. Nosso foco está na consolidação da marca por meio de uma rede forte, marcada pela excelência em serviços”, encerrou Sergio Alhadeff.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar