Evento em Santos discute oportunidades na logística de exploração do pré-sal

O setor de óleo e gás é o que mais cresce na economia brasileira. Livre da crise e com promessas de investimentos que chegam a US$ 200 bilhões, a área oferece oportunidades interessantes na logística de exploração da camada pré-sal. Este será um dos temas discutidos no 9º Encontro da Arquitetura e da Engenharia Consultiva de São Paulo, que acontece em 23 de setembro, no Parque Balneário Hotel, em Santos. O evento é organizado pelo Sinaenco/SP (Sindicato da Arquitetura e da Engenharia).

Debatedores convidados

Os convidados para debater o assunto são Marcio Paulo Naumann, gerente de exploração da Unidade de Negócio de Exploração e Produção da Bacia de Santos da Petrobras; Gerson de Mello Almada, vice-presidente da Engevix Engenharia; e Arnaldo Jardim, deputado federal.
O objetivo do painel é discutir o apoio à exploração do petróleo na camada do pré-sal na Bacia de Santos, os investimentos esperados, e a demanda de projetos de arquitetura e engenharia para resolver as necessidades de habitação, transportes e suprimentos.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email