Pesquisar
Close this search box.

Estado lança licitação para empresas

O governo do Estado, por meio da Ciama (Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas), divulga Licitação para a contratação de empresa especializada na execução de serviços técnicos de engenharia de medição e demarcação topográfica na área de interesse proposta pelo Governo para a instalação do Complexo Naval, Mineral e de Logística do Estado do Amazonas. A atividade será realizada mediante o georreferenciamento e certificação de áreas rurais, tituladas áreas da União, arrecadadas pelo Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e Exército Brasileiro.
O Edital e seus anexos com todas as informações necessárias para a participação podem ser adquiridos junto à Comissão de Licitação da Ciama, no horário de 8h às 12h, na sede da Companhia (av. Tefé, 3.279 – Japiim, Manaus/AM). A abertura do certame será no próximo dia 18 de fevereiro, às 15h. Os interessados em participar da Licitação terão até às 17h, do dia 17 de fevereiro, para obter informações.
O Projeto do Complexo Naval, Mineral e de Logística faz parte de uma ação do governo do Estado com objetivo de criar uma nova matriz econômica para o Amazonas, com a atração de investimentos, novos negócios e geração de empregos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar