Pesquisar
Close this search box.

Empresas recebem prêmio

O Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho anunciou ontem os vencedores da etapa amazonense que contou com a participação de 19 empresas. A iniciativa, que chega a sua 12ª edição, é o reconhecimento público das empresas industriais de Manaus por suas práticas de gestão e valorização dos seus colaboradores.
A Nokia do Brasil foi a vencedora na categoria grande empresa. Nas categorias média, pequena e microempresa, levaram o prêmio, respectivamente, a Copag da Amazônia, Greif Embalagens e Gráfica Estrela. As campeãs da etapa estadual participarão da fase regional, prevista para acontecer em setembro, e, posteriormente, da etapa nacional, em novembro. A única vencedora da etapa estadual a conquistar o prêmio nacional foi a Nokia, em 2001.
A coordenadora estadual do prêmio Sesi, Nelsi Luniere, disse que as médias e grandes empresas de Manaus estão bastante avançadas em projetos voltados para a qualidade do ambiente de trabalho. “É interessante perceber, no entanto, a adesão das microempresas desde 2005, o que mostra que a responsabilidade social independe do tamanho das organizações”, afirmou.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar