Damyller inaugura loja no AM

De acordo com o departamento de expansão de lojas da Damyller até o fim do ano, sete novas unidades serão inauguradas

A grife Damyller abriu as portas na última quarta-feira no Amazonas Shopping. A marca nascida há 28 anos em Santa Catarina e que hoje já conta com mais de 57 lojas próprias no Brasil e uma nos Estados Unidos conta com 140m² de área de atendimento ao público. De acordo com o departamento de expansão de lojas da Damyller até o fim do ano, sete novas unidades serão inauguradas.

Manaus, Boa Vista, Foz do Iguaçu, São José do Rio Preto, Novo Hamburgo e Campinas, compõem a lista de novas lojas. A meta é encerrar o ano com 60 unidades em funcionamento. O projeto de expansão da marca, no entanto, ainda inclui duas lojas confirmadas para 2008.

Empresa familiar desde sua criação em 1979, todas as lojas Damyller são próprias e não há, segundo seus diretores, intenção de abrir franquias. Presente em 25 Estados brasileiros, a meta da marca é ambiciosa, já que pretende abrir pelo menos uma unidade em cada Estado.

Direcionada a homens e mulheres de 20 a 35 anos, a Damyller tem no jeans o seu principal carro-chefe, que responde por 90% dos produtos, mas também reserva uma parcela em sua grade para as malharias, camisarias e acessórios. Outro diferencial da marca é que as peças são produzidas no parque fabril próprio, em Santa Catarina.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email