Costa Cruzeiros faz homenagem a seu milionésimo hóspede

Luca Signori é o nome do ilustre passageiro de número 1 milhão da Costa Cruzeiros, recorde absoluto entre todas as companhias marítimas da Europa. O italiano de 41 anos, da província de Brescia, sua esposa e dois filhos realizaram em agosto um cruzeiro a bordo do Costa Fortuna; a reserva foi realizada em 17 de julho.

A família Signori foi a grande homenageada de um evento organizado especialmente pela armadora italiana para celebrar o feito, e foi premiada com um outro cruzeiro. Uma grande festa ocorreu na noite da última quarta-feira (3 de outubro), no Palazzo Ducale em Genova, com a presença de mais de 300 convidados, entre eles agentes de viagens, parceiros comerciais, autoridades locais, membros da comunidade internacional, jornalistas e diretores da Costa Cruzeiros.

“Nosso milionésimo hóspede é um importante marco para a companhia. A celebração desta noite representa a alegria e satisfação que temos em ser a primeira armadora em toda a Europa a alcançar tal feito. Mas esse é apenas o início de um novo desafio para a Costa Cruzeiros, com novos projetos que farão de nossa empresa a maior e mais forte do segmento de cruzeiros internacionais.

Com os três novos navios que receberemos nos próximos anos, obteremos mais uma marca histórica: 1.5 milhão de passageiros transportados em 2010. Gostaria de agradecer a cada um dos hóspedes que confiaram em nossos serviços -hoje representados por um único homenageado- e também a todos aqueles que viajarão conosco nos próximos anos”, afirmou Pier Luigi Foschi, Chairman e CEO da Costa Cruzeiros.

Alta no número de reservas

O ano de 2007 teve ainda outra importante conquista para a armadora na Europa e na América do Sul. Durante os meses de junho, julho e agosto o número de reservas foi 26% superior comparado com o mesmo período em 2006. Dados que comprovam a liderança da Costa Cruzeiros, marca símbolo de cruzeiros na Itália, assim como na Europa e América do Sul, e que há 60 anos traduz um estilo único de navegar ao redor do mundo.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email