Pesquisar
Close this search box.

Coca-Cola lança a promoção Fanta versus Fanta

A Promoção Fanta versus Fanta está de volta para a alegria da galera. Em 2012, a disputa era escolher entre Fanta Maracujá ou Morango. E a vencedora foi a de Maracujá! Mas agora está chegando um novo sabor, a Fanta Maçã Verde, que vai desafiar todo mundo a uma divertida e emocionante batalha.
Para participar desta disputa entre Maracujá e Maçã Verde é fácil, basta votar no sabor preferido pelo site www.fanta.com.br ou por SMS 23003 (cobrança de 0,31 + impostos) e ainda concorrer a 400 cartões mesada no valor de R$ 250,00 por 1 ano. Cada participante só poderá votar uma única vez. Serão 40 cartões por semana distribuídos através de dez sorteios. Cada voto vale 1 número da sorte.
Para aumentar as chances de ganhar, o conteúdo pode ser compartilhado pelas redes sociais. Lembrando que o limite de compartilhamentos é de 20 por dia. Cada conteúdo compartilhado vale um número da sorte. O desafio acontece até o dia 28 de junho. E o lançamento do sabor vencedor será conhecido a partir do dia 15 de agosto.

Sobre o Grupo Simões
Com sede em Manaus, o grupo é fabricante e distribuidor de Coca-Cola e distribuidor dos produtos Heineken Brasil, além de possuir duas marcas próprias: a água mineral Belágua e o guaraná regional Tuchaua. O Grupo ocupa 42% do território nacional, com quatro fábricas de bebidas espalhadas nos Estados da Região Norte, exceto Tocantins. O Grupo Simões atua, ainda, no segmento de veículos, com três concessionárias, na capital amazonense. E no segmento de Gás Carbônico com fábricas em Manaus, Belém e Porto Velho.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar