Pesquisar
Close this search box.

Descontos no Galaxy S6 em troca de smartphones usados

A TIM oferece uma ótima oportunidade para quem sonha em ter o recém-lançado Galaxy S6 e possui um modelo das gerações anteriores do aparelho da Samsung. Na oferta, o novo smartphone pode sair a partir de R$ 499, parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.

Para conseguir o maior desconto e levar o S6 por menos de R$ 500, basta apresentar no momento da aquisição um Galaxy S5, em perfeitas condições, e aderir ao plano pós-pago TIM Liberty com 6GB de internet e 800 minutos, incluindo ainda navegação no WhatsApp sem desconto da franquia de dados.

No entanto, outros descontos serão oferecidos e irão variar de acordo com o modelo da troca – Galaxy S5 ou Galaxy S4 – e condições físicas do aparelho. A promoção é válida para atuais e novos clientes TIM, nos planos Liberty (pós-pago) e Infinity (pré-pago).

O novo Galaxy S6 traz um excelente padrão de design e desempenho ao utilizar materiais nobres como vidro e metal, além de oferecer a tecnologia mais avançada em todos os seus aspectos: Android 5.0 Lollipop, 4G, tela Super AMOLED de 5.1 polegadas Quad HD, câmera fotográfica de 16 MP e frontal de 5 MP para selfies, processador Octacore de 64 bits e carregamento wireless.

A oferta no formato mencionado será válida até 30 de junho em 161 lojas da TIM em 13 estados (AM, BA, DF, ES, GO, MG, PA, PE, PR, RJ, RS, SC e SP), indicadas no site www.tim.com.br. A troca dos modelos antigos de Galaxy na aquisição do S6 será mantida, mas os valores poderão sofrer alterações.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar