28 de junho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Campanha do Millenium deve elevar vendas em 30%

Estima-se que sejam criados ao menos cem postos de trabalho temporários diretos no shopping, somando Natal e Ano Novo. A maioria das vagas devem ser preenchidas na área de vendas.

A iniciativa marca, ainda, o início da arrecadação de brinquedos que serão doados a instituições filantrópicas da cidade. Este é o terceiro ano consecutivo que o Millennium realiza a arrecadação de brinquedos. A expectativa, para este ano, é receber, até o dia 20 de dezembro, mais de 2.000 brinquedos para presentear as crianças menos favorecidas.

Com estas ações, a expectativa do Millennium é que o movimento de clientes, que teve sua média crescente em 20% com a inauguração dos cinemas, se amplie para 30%, com a campanha. Para este período, estima-se que sejam criados ao menos cem postos de trabalho temporários diretos no shopping, somando Natal e Ano Novo.

“Cada loja deve aumentar o número de funcionários para atender melhor a demanda durante esse período, que varia muito, dependendo do segmento. Dentre as contratações temporárias previstas, a maioria será para as funções ligadas diretamente a atendimento e vendas. Esse número não inclui as pessoas que irão trabalhar na montagem da decoração, por exemplo”, disse a gerente de marketing do Millennium, Karla Henderson.

A proposta, segundo ela, é dar comodidade e ampliar o conforto aos clientes, por isso as promoções pretendem deixá-los à vontade para fazerem suas compras, sem a correria que acontece com quem deixa para comprar na véspera. “O shopping disponibilizará, no período, um Guia das Compras aos clientes, com os mais ­variados produtos, preços especiais e ­facilidades no pagamento, ou seja, uma amostra do estoque que as lojas do shopping pre­tendem oferecer para os clientes”, afirmou.

Atendimento ao consumidor

O atendimento aos clientes neste período também será especial, segundo ela. Para ampliar o conforto foi criado o serviço de “Atendimento Es­pecial”, composto por um grupo de jovens, entre 18 e 19 anos, que ficará no Mall ou próximo às portarias.

A iniciativa também é um incentivo ao primeiro ­em­prego. Essas pessoas passarão por treinamentos em noções de atendimento e beleza e o grupo ficará constante­mente à disposição dos clientes para ajudá-los no que for pre­ciso: informações, orientações ­sobre as lojas, o shopping e suas operações. Além disso, todos estarão preparados para ­auxiliar, enquanto o cliente faz as compras, seja car­regando sacolas ou dando suporte a ­portadores de necessidades especiais.

Com o lançamento da 3ª edição do Natal dos Sonhos, as cartinhas endereçadas ao Papai Noel, feitas por crianças de famílias carentes ligadas às 11 instituições cadastradas na campanha, ficarão expostas na árvore de Natal do Millennium Shopping.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email