Brut mostra novidade do mercado brasileiro

A Brut, marca de desodorantes masculinos, está ampliando a linha de produtos com uma nova variante. A partir do dia 20 de agosto, a marca passa a comercializar em todo o Brasil o Neutral, uma nova versão de desodorantes criada para homens com maior sensibilidade na pele.
Presente nos EUA, Europa e América Latina, a Brut aposta no mercado brasileiro para realizar o lançamento do produto. “O Brasil é um mercado muito importante para a Brut e é o primeiro país do mundo em que estamos apresentando este produto. A intenção da linha é expandir ainda mais a presença da marca localmente”, afirmou Fonte Cristina Pappalardo, gerente de marketing da Helen of Troy, empresa que comercializa o produto no país.
No Brasil desde 2004, quando adquiriu a marca Brut, a organização investe amplamente no mercado nacional. Em 2006, a linha de desodorantes relançou toda a linha, que além da versão Classic, apresentou três novas versões – Attitude, Success e Instinct – para atender a nova demanda do mercado, com fragrâncias desenvolvidas exclusivamente de acordo com o perfil de cada homem.
Agora, a linha ganha a nova variante que chega ao mercado nas versões Roll-On e Spray, as quais não contêm fragrância e visam ao público masculino de pele mais sensível, além da versão roll-on ser hipoalergênica.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email