Pesquisar
Close this search box.

Brastemp e Sadia planejam ações estratégicas em parceria

As empresas vão trabalhar em conjunto evidenciando as características e sinergias entre seus produtos e a relação entre as duas marcas as quais contam ainda com a oportunidade de trocar informações sobre o consumidor por meio dos seus serviços de atendimento ao cliente ou pesquisas.

“O objetivo da parceria é gerar valor para ambas as marcas, tendo como premissas principais o fortalecimento das marcas junto aos públicos prioritários oferecendo inovação e praticidade, o incremento do volume de vendas e a otimização dos investimentos”, afirmou a gerente de marketing que atende interinamente pela diretoria de marketing da Sadia, Fernanda Oruê.

“Brastemp e Sadia estarão juntas nos próximos anos para lançar conceitos inovadores e mostrar sinergia entre seus produtos. Duas marcas líderes que investem e acreditam na importância do pioneirismo e inovação nas áreas que atuam só poderiam se unir para oferecer mais oportunidades aos seus consumidores”, destacou o diretor de marketing da Whirlpool para a marca Brastemp, Jerome Cadier.

A parceria se estenderá ao longo dos próximos anos para as categorias de refrigeração incluindo os refrigeradores compactos e Wine Cooler, freezers, fornos, fogões, cooktops, coifas, depuradores e o Purificador de Água Brastemp. A Sadia, por sua vez, incluirá as linhas de produtos resfriados e congelados.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar