Pesquisar
Close this search box.

Braga firma compromisso com Reforma Tributária

Os comerciantes de Manaus realizaram ontem, na sede da CDL-Manaus (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus), a última rodada de almoços com os candidatos para o Senado. Na reta final para o pleito de outubro o convidado da vez foi o candidato pelo PMDB, Eduardo Braga.
Segundo o Presidente da CDL-Manaus, Ezra Azury Benzion, o evento serve para que os empresários possam estar cientes dos projetos e ações destinados para a classe, que contribui de forma latente para o crescimento da economia do Estado. “Estamos satisfeitos com os resultados do evento. O debate com o candidato ao Senado Eduardo Braga, nos faz encerrar com chave de ouro”, ressaltou.
Braga salientou a parceria com o comércio e discursou sobre seus projetos políticos, se eleito. “Estou feliz em estar aqui. Em meus quase oito anos de mandato fizemos várias parcerias, foi importante para o Amazonas essa interação”, declarou.
Um fator bastante discutido entre o candidato e os empresários foi à questão tributária que de acordo com Braga é imprescindível para o avanço da economia do Amazonas. “Iremos trabalhar para que a Reforma Tributária seja aprovada de maneira positiva para o Estado. Para que isso aconteça é preciso que o Amazonas tenha uma bancada bem articulada com o governo federal e, principalmente, que esteja ciente das necessidades do Estado”, ressaltou.
O candidato lembrou das dificuldades e perdas enfrentadas pelo Estado por não possuir quantidade expressiva de parlamentares em Brasília. “Enquanto temos oito deputados nos representando, o Sul e o Sudeste possuem 80. Para cada ação que um parlamentar do Amazonas faz na Câmara dos Deputados, eles têm 15 para puxar para o outro lado, principalmente porque hoje a economia de São Paulo, Minas e Rio de Janeiro acaba seguindo contra a Zona Franca”, finalizou Braga.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar