Pesquisar
Close this search box.

Banco Real quer aumentar presença no setor de saúde

O setor médico-hospitalar responde hoje por aproximadamente 5% do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro. No Banco Real, representa 8% da carteira de clientes pessoa jurídica de pequeno e médio porte. Dada à representatividade da área, o Banco Real participa na próxima semana da 14ª Hospital Business, no Rio de Janeiro (RJ), de 16 a 18 de outubro próximo.

A iniciativa faz parte da estratégia de incrementar a atuação no setor de saúde, oferecendo soluções completas para a cadeia produtiva do segmento. São produtos e serviços desenvolvidos para atender às necessidades específicas de hospitais, clínicas, casas de saúde, laboratórios, serviços de imagem e diagnósticos dentre outros, contribuindo positivamente para o relacionamento com fornecedores, funcionário e clientes.

“As empresas do setor médico-hospitalar apresentam características e necessidades específicas. Nossos profissionais estão preparados para ouvir os empresários e administradores, entender suas necessidades e propor uma estratégia financeira com serviços adequados. O principal objetivo é construir relacionamentos duradouros, sólidos e transparentes”, explicou Altair Assumpção, superintendente de Middle Market.

Os visitantes poderão contar com atendimento especial no estande, obter informações e também contratar produtos como o Capital de Giro 13º Salário (linha de crédito especial, com prazo de pagamento e carência diferenciados, amenizar a pressão que ocorre no fluxo de caixa das empresas nos últimos meses do ano) e Cash Management (assessoria financeira para gerenciamento do fluxo de caixa).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar