Pesquisar
Close this search box.

Aliens invadem shopping

Desde início de fevereiro uma atração vem chamando atenção e conquistando diversos clientes no Shopping Ponta Negra: a Invasão Alien, um labirinto assustador com alienígenas e desafios para crianças e adultos, com diversas surpresas no percurso. O espaço está montado no segundo piso (L2), ao lado da loja Renner, e ficará disponível até o dia 19 de abril.

No espaço, os clientes enfrentam quatro desafios: o perdidão, noturno, encurralados e coragem. O primeiro espaço é voltado para grupos de adultos e crianças dispostos a sentirem fortes emoções. Essa parte do labirinto contém luzes, sons e muita perseguição. O noturno é destinado para grupos de jovens que tenham bastante disposição, já que para entrar nesse labirinto os clientes só podem levar uma lanterna e em meio à escuridão precisam enfrentar o terror dos alienígenas.

Na modalidade encurralados, o grupo ou algumas pessoas que forem participar deste espaço podem vir a serem encurralados por estranhos seres em algum trecho do labirinto. O espaço coragem é voltado especialmente para crianças menores de sete anos, acompanhadas dos responsáveis, e para pessoas que não gostam de grandes sustos, se tornando assim um grande passeio no universo alienígena.

A Invasão Alien funciona de segunda a sexta, das 14h às 22h, aos sábados de 12h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 21h. Para participar do labirinto os interessados devem adquirir o ingresso no valor de R$10 que será vendido em bilheteria no local.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar