Pesquisar
Close this search box.

Feliz da vida

Viagem adiada várias vezes, enfim, Cleinaldo Marinho coloca mochila nas costas e segue em busca de aventuras e banhos de mar, bem do jeito que ele gosta. Na foto delicia, o cineasta afirma que ama Jericoacoara! Eu também!

BATIZADO DA ARIEL

Foto: Divulgação

Casal que eu amo, Amaral Augusto e Roberta Bindá seguindo todos os protocolos, batizaram a linda Ariel! Reunião intimista, mas linda e com muito bom-gosto, como tudo que a família faz! Felicidade para a Ariel!

CLÍNICA AMPLIADA

Foto: Divulgação

Sob as bençãos do Padre Mario Missiato, a Clínica Cavalcante&Cirino reuniu toda a equipe médica, funcionários e família para celebrar mais essa conquista! Parabéns!

SOB NOVA DIREÇÃO

Foto: Divulgação

Manauara Shopping convoca a press amazonense para apresentar Izabel Portela, que assumirá a superintendência do shopping. Na foto, Isa Lucena, diretora de marketing e Hugo Araujo, assessor de imprensa do empreendimento de compras e entretenimento. Sucesso.

SEGUNDA-FEIRA NOBRE

Foto: Divulgação

Sem festejar e apenas para receber os amigos, Charufe Nasser comemora mais um niver! No almoço, segundo ela, trivial, um vatapá e um caruru dos deuses! Para arrematar, bolo-podre e bolo de macaxeira para comer rezando! Como disse Zeca Nascimento, na foto com a aniversariante e a amiga Liege Cruz, “foi uma segunda-feira nobre!”.

UARINI RIBEIRINHA

Foto: Divulgação

O press kit especial da prova da Farinha Ribeirinha vem com ecobag e avental feitos com garrafas PET, além de calendário, agenda e livro que mostram as ações da Fundação Amazônia Sustentável (FAS). Eu adorei. Merci!

SANDÁLIA AZUL

Foto: Divulgação

Toda nova estação é a mesma coisa: qual será a cartela de cores? Como serão os saltos? Pois o estilo kidcore ganhou a popularidade como o azul candy, bem kid. Vale apostar!

ALMOÇO PARA A MENGA

Foto: Divulgação

A promessa era antiga. Maria Do Carmo Magalhães queria homenagear Menga Junqueira com um almoço onde o prato de sustentação seria uma carne assada ao molho madeira! Enfim, com a pandemia dando uma trégua e todas vacinadas, foram se deliciar da iguaria feita pela anfitriã, a homenageada e as amigas Jaqueline Chagas, Eliane Schineider, Márcia Martins e Maria Odenir Machado! Elas fazem a festa!

NOTAS&FATOS

. A São Paulo Fashion Week (SPFW) manda convite para conferir o fashion film de apresentação da coleção Carol Bassi Brand + Marco Gurgel que celebra a estreia da marca na semana de moda paulista. Assisti, ao vivo, no site www.spfw.com.br, no canal do Youtubr, no Instagram e no Facebook da SPFW.

. No sábado teve mutirão de vacinação contra a Covid-19, em Parintins. Também aconteceu uma apresentação intimista, sem a presença de público e com transmissão on-line para manter a tradição do Festival Folclórico, adiado por conta da pandemia.

. Poder, ascensão, e emancipação financeira feminina dão o tom de ‘Hino’, novo single de Ana Suav, já disponível em todas as plataformas digitais.

NÃO GOSTEI

É COMPLETAMENTE ESTRANHO A AMAZONAS ENERGIA NÃO CUMPRIR A LEI E CORTAR A LUZ DAS PESSOAS QUE NÃO PODEM PAGAR. AINDA ESTAMO EM PLENA PANDEMIA!

GOSTEI

O AR FESTIVO DAS FESTAS JUNINAS NAS CASAS DE MANAUS. VAMOS CELEBRAR SEGUINDO OS PROTOCOLOS.

PELO MUNDO

Uma visualização de Gratidão! Demore-se um instante pensando em três coisas que outras pessoas lhe deram: 1. Uma pequena gentileza que alguém lhe fez; 2. Um presente que foi importante para você; 3. Algo que torna cada dia um pouco melhor. 

Jay Shetty, ex-monge e autor do recém-lançado ‘Pense como um Monge’(Fonte: Revista Cláudia).  

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar