Pesquisar
Close this search box.

Volta às origens

Volta às origens

Foi um passeio de carro para “distrair a mamãe”, disse Alessandra para o Olavo, na tarde do dia 31 de dezembro. E eu sou igual pinto no lixo quando faço algo que me agrada, pode ser a mais simples ate’ as mais rebuscadas. Sem deixar a minha fiel escudeira, Zélia Batista. Eis que, passávamos displicentemente, quando avistei o Bar do Armando. Já é. Paramos no bar quase vazio, e vieram as lembranças de um tempo lá pelos idos de 1985 com histórias impublicáveis, conversas com os colegas de redação, o Armando lavando o chão expulsando os que ainda teimavam a expulsadeira. Agora, o bar está lindo. Com o toque irretocável de bom-gosto do artista plástico Rui Machado, a gastronomia da Ana Cláudia Soeiro e o clima de ótimas memórias. Foi o máximo, aquele passeio, para encerrar o ano. Valeu!

DA GALERIA #EUAMO

Michelle Lins e Família

Incrível como gosto deles. Michélle Lins Costa é agradável, chef de cozinha de primeira qualidade e vive para amar a sua família. Na foto, especial para a coluna, eles do meu coração!

A BELA!

Simone Haddad

Simone Haddad entra o ano maravilhosa! 

PARA FESTEJAR

Teia Teles e amigas

Téia Teles preparou o jantar italiano, Rizoto de Camarão e espaguete com frutos do mar. Explico: são os pratos servidos no restaurante da Téia, em Firenze. O jantar foi oferecido por Larissa e André Teles, no Riviera da Ponta Negra. Tudo!

RENOVANDO AS ENERGIAS

Lucia Carla 

A minha querida amiga Lúcia Carla celebrou o 2021 com essa beleza da foto! Ela foi renovar as energias! Certíssima!

DA GALERIA #EUAMO

Rafael Campos e família 

Rafael Campos viajou in Family para desanuviar da batalha do dia-a-dia! Eles também fazem parte da minha galeria #euamo

UNIÃO E AMOR

Olavo e Ale

Eu posso praticar o nepotismo! E coloco na coluna esse casal que eu amo de paixão: Olavo César e Alessandra Mourão Castro!

VOZ DA FLORESTA

Betsy e Marcia Siqueira

Escritora e biografada! Betsy Bell e Márcia Siqueira

capa do livro da Marcia

A majestosa capa do livro onde Betsy Bell conta toda a história da cantora. Fabrício Nunes foi co-escritor, pois tinha todo o arquivo da vida de Márcia. Doidinha para ler!

TRINCA COMPETENTE

Patricia , Carol, Isabela

Elas iniciaram os trabalhos na @clinicapatriciabm com toda a competência e dedicação, a marca registrada! As dermatologistas Patrícia Bandeira de Melo, Carol Chirano e Raraela  Burgos! Sucesso, sempre!

#NEWSNEWSNEWS

. David Almeida está comprando mais 700 mil doses de vacina para complementar as quem estão vindo do Distrito Federal. Prevenido, certíssimo!

. O Prooffice é o lugar certo para manter suas reuniões de trabalho com toda a segurança. Vale conferir!

. Uma outra boa ação da atual administração do executivo municipal: divulgou a lista de todos os assessores de cada secretária, com nome, sobrenome, e-mail e celular. Gostei.

FUI!!!!

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar