Pesquisar
Close this search box.

Celebrando o centenário JC

Celebrando o centenário JC

Há dois anos que escrevo no Jornal do Commercio, mas parece que sempre fui desta casa. O tratamento elegante de Fred Novaes, o carinho do ‘seo’ Adalberto, a carinhosa Adriana e a prestativa Rayssa são os responsáveis por essa total tranquilidade no ‘fazer jornal’. E, claro,  a elegância no tratamento de Sócrates Bonfim Neto e sua mãe Selma Bonfim Silva. Salve os 117 anos de circulação, contínua, do respeitado JC, na cidade de Manaus. Vida muito mais longa!

NOVO ANO PARA ELES!

Os dois casais são queridos da colunista. Sempre de bem com a vida, prontos para viver plenamente em família! Eles representam o Novo Ano! Saúde e Paz!

Charles e Moisa

Charles e Moísa Guerreiro, empresários da maravilhosa grife Levi’s em Manaus, ótimas companhias, amigos, meus queridos!

 Humberto  e Ana

Humberto e Ana Maria Mourão Carvalho e Figueiredo. Ele, cônsul honorário de Portugal, diretor da Beneficente Português. Ela é CEO da Moderna Representações, meus queridos, ótimas companhias, amigos!

VIDA NOVA NO LAR CARVALHO STARLING

Guilietta e Gracinha

Giulietta Cardoso Carvalho está em êxtase com a chegada de mais uma vida nova no lar da família de Gracinha Carvalho Starling! Ano Novo com paz e muita saúde!

O NIVER DA BELA!

Isabelle

Isabelle, a cunhã-poranga do boi Garantido, celebra a vida com família e amigos na Chácara Paraíso Tarumã em Parintins! Vida longa!

A MAIS SEXY DE 2020

 Iza

Iza! Está no topo da lista das mulheres mais bonitas do Mundo! Belíssima!

OS COLARES DA LIZA

Colares da Liza

Não dá para escolher apenas um. Liza Mello e seu bom-gosto mostra, na sua rede social, os mais belos colares para usar em 2021! Vale conferir! @lizamello ou e-mail: [email protected]

ELAS CANTAM SANBA

Elas Cantam Samba

Pode ver ‘É Coisa De Deus’do projeto Elas Cantam Samba, com as cantoras Fátima Silva, Claudia Trindade, Marcia Siqueira e Lucilene Casto já está disponível nas redes sociais de (@marciasiqueira_), de (@lucilenecasttro) e pelo Youtube. O trabalho está maravilhoso!

#NEWSNEWSNEWS

. Save the date o 26 de janeiro quando acontece a inauguração da marca moveleira Breton.

. O cineasta amazonense Cleinaldo Marinho lança ‘Dabacuri do Teatro Amazonense e sua Dança Dionisíaca Linguagem da Floresta’, um filme documental que relata a vida de um grupo de artistas que viviam no Pombal Arte Espaço Alternativo de Luiz Vitalli. Em breve nas plataformas digitais. Vale conferir.

. O jornalista e colega aqui no Jornal do Commercio é bisavô! Nasceu o lindo Pedro Gabriel para alegar a família Aguiar.

. E para a alegria da avó Fátima Mourão e Mourão, nasceu a linda Marília, filha dos queridíssimos José Carlos e Kaithy Oliveira Mourão e Mourão. Maravilha!

. Prevaleceu o bom senso e Antônio e Norma Silva transferem, sine die, a celebração das Bodas de Ouro, que seria no dia 4 de janeiro. Eles são felizes com ou sem festa!

. Os biscoitos finos parenses Monteiro Lopes, delicadíssimos, ofertados pelos amigos Sérgio e Márcia Martins fizeram a festa do meu Natal. Amei!

. Efrem e Gisélle Lins Maranhão estarão em janeiro no Rio de Janeiro, agenda anual do casal, onde passam o verão carioca em uma bela cobertura na Barra da Tijuca!

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar