Nesta terça e quarta, dias 28 e 29 de abril, acontece em São Paulo a quarta edição da URB Trade Show, primeira feira nacional de negócios e plataforma criativa de marketing e comunicação criada para inspirar, aquecer e conectar os mercados de skate, streetwear e sneakers no Brasil. O evento acontece no Centro de Eventos Pro Magno, na Casa Verde, das 9h às 19h.
Idealizada por Felipe Vital e Tiago Moraes, profissionais com mais de vinte anos de experiência no segmento, a URB é um novo modelo de feira de negócios voltada a esse mercado street, onde as principais empresas do segmento apresentam suas novidades. A feira tem foco 100% em negócios, direcionada para lojistas, compradores, distribuidores e profissionais do setor. Entre as 30 marcas presentes, os visitantes terão acesso a novidades que adiantam o rumo do mercado para os próximos meses.
Entre as marcas já confirmadas estão: Freeday, Hocks, Mary Jane, Blunt, Diamond, Grizzly, Kronik, Boulevard e Glassy, OUS, True Heart, Official, Perky, Gshock, e Vert, entre outros. Já entre as novas marcas streetwear: Sumemo, 13 Treze, Hosh Wear, Cabron, Tricky Hips, Saved Attire, Sullen Clothing, GoldCoast. Muitas delas, fazendo lançamento de seus produtos e coleções na URB e como destaque, a chegada da americana BLVD Supply, ao país.
“A URB já se consolidou como uma plataforma de negócios indispensável para o mercado do skate. Nesta quarta edição ampliamos o nosso espaço no segmento streetwear e apresentaremos novas marcas de uma cena que vem crescendo em ritmo acelerado no país, alinhado com o que há de mais interessante no universo da moda urbana global”, explica Tiago Moraes, um dos idealizadores da feira.
O mercado do skate no Brasil conta com mais de quatro milhões de praticantes e movimenta mais de R$ 1 bilhão ao ano em venda de roupas e acessórios, com forte potencial de crescimento, segundo pesquisa realizada pela SGI Europe (Sports Good Intelligence) em parceria com a ASF (Adventure Sports Fair) e a promotora alemã de eventos esportivos ISPO. Já o setor calçadista e de sneakers movimenta ao ano mais de R$ 40 bilhões no Brasil segundo IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística). Para esta quarta edição da URB, a expectativa é de um aumento de 30% de faturamento, prevê-se aumento de 15% nas vendas e se espera a realização de R$ 115 milhões em negócios.
Além da feira, a URB contará com uma grande festa de encerramento no dia 29, no Eazy Club, a partir das 23h, com shows de Black Alien, Junior Dread, Garage Fuzz e discotecagem dos DJs Kefing, Sleep e EB, além de arte, gastronomia e muito mais. Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 20 o primeiro lote promocional, e podem ser adquiridos nos pontos de venda da Ticket 360 ou pelo link: https://www.ticket360.com.br/evento/4080/festa-urb-tradeshow-2015-com-black-alien
O Centro de Eventos Pro Magno fica localizado na Rua Samaritá, 230. Outras informações no Facebook e Instagram, ou então na página de Marcas no site da Urb.
URB Trade Show acontece nesta terça e quarta feira
Redação
Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:
Qual sua opinião? Deixe seu comentário
Notícias Recentes
Grupo social lança projeto cultural em comunidade indígena
26 de abril de 2024
Morre o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo
26 de abril de 2024
Manauara Shopping lança promoção com maior prêmio de sua história
26 de abril de 2024
Incêndio mata 10 pessoas em pousada de Porto Alegre
26 de abril de 2024
Evento destaca o turismo espanhol e busca incentivar o intercâmbio
25 de abril de 2024