Pesquisar
Close this search box.

Um passeio saboroso pela década de 1980

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2019/2Sem/08Ago/12/1908_DICA%20DA%20SEMANA_Fabio%20Saboia%20e%20Jean%20Fabricio%20DICA.jpg

Dez anos depois e a hamburgueria Eighty’s (80’s) Burguer & Beer comemorou com muitos hambúrgueres, cerveja e casa nova.

“A Eighty’s fez dez anos no dia 19 de junho e como presente demos aos nossos clientes este espaço novo, mais amplo e aconchegante aqui no Vieiralves”, contou Jean Fabrício, proprietário da casa junto com o sócio Fábio Sabóia.

A hamburgueria se notabilizou entre seus clientes pelo fato de reviver os melhores momentos da década de 1980, principalmente através das músicas ambiente.

“Eu era menino naquela época, mas as músicas mais marcantes nos acompanham por toda a vida e como aquela década teve inúmeros artistas e grupos nacionais e estrangeiros lançando boas músicas, são elas que são tocadas aqui em som ambiente para fazer voltar no tempo quem viveu aqueles momentos. Homenageamos esses artistas e grupos em nosso cardápio”, destacou.

É assim que enquanto você ouve os sons daquela década, se delicia com a Madonna ou a Cindy Lauper… Calma. Madonna é um burguer que leva 120 gr de frango, queijo prato, salada e molho árabe, da mesma forma a Cindy Lauper, que vem com alface americana, tomate, cenoura, pepino e um delicioso eighty’s burguer de frango.

Para quem prefere os grupos, tem o U2 (com 160 gr de alcatra), o Double You (para quem come muito, com dois hambúrgueres, duas fatias de queijo, duas fatias de presunto e uma porção de fritas Blitz. Ok, você venceu. Batata frita), The Cure (com flocos de bacon crocante), Bom Jovi (com 160 gr de picanha), Dire Straits, Simply Red, The Police, Van Halen, Menat Work, e voltando bem mais do que a década de 1980, o The Pretenders (para poucos e bons, com filé mignon e mussarela de búfala). E até as crianças tem seu próprio hambúrguer, o Balão Mágico (pão manteiguinha, 40 gr de alcatra, queijo prato e porção de Blitz crocante).

“Vamos lançar dois burgueres na linha Premium, com as carnes Angus, de origem escocesa e considerada de qualidade superior; e a Wagyu, de origem japonesa, além do milk shake, que faz sucesso em qualquer lugar e na década de 1980 dominou nas lanchonetes de Manaus. Ainda estamos pensando quem vamos homenagear nesses dois burgueres”, informou.

O Eighty’s (80’s) Burguer & Beer abre suas portas para os amantes dos anos de 1980 de terça-feira a domingo, das 16h às 23h. De sexta a domingo vai até meia noite. O espaço é bem aconchegante, climatizado e com wi-fi. Também possui área externa. Possui 70 lugares sentados. Delivery pelo iFood e AbraFood.

Serviço

O quê: Eighty’s (80’s) Burguer & Beer

Onde: Rua Rio Jamary, 28 – Vieiralves (antigo restaurante Precioska)           

Funcionamento: De terça-feira a domingo, das 16h às 23h. De sexta a domingo vai até meia noite    

Informações: 9 8445-4332            

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar