Pesquisar
Close this search box.

Sect /AM promove curso para micro e pequenos empresários de hoje até sexta

De hoje até sexta-feira, micro e pequenos empresários locais terão a oportunidade de obter mais informações a respeito de cenários da inovação em relação a marcas e patentes.
A temática será discutida durante o curso básico de Inovação Tecnológica, Gestão e Transferência de Tecnologia para micro e pequenas empresas promovido pela Sect (Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia em parceria com o Inpi (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).
O curso será realizado de hoje, 20, a 22 de maio, no período das 8 às 18h, na Escola Normal Superior da UEA (Universidade do Estado do Amazonas) para 40 micro e pequenos empresários do Estado.
O evento tem o objetivo de estimular e apoiar a criação de novos empreendimentos baseados em tecnologias inovadoras nas Micro e Pequenas Empresas por meio da Gestão e Transferência de Tecnologia, e assim, contribuir para inovação e desenvolvimento local do setor.
A iniciativa dá continuidade às ações de capacitação e disseminação da propriedade intelectual e industrial promovidas pelas duas instituições, por considerar a inovação como fator chave para a competitividade das empresas e dos empresários estarem bem informados sobre os caminhos de melhorar investimentos, agregar valores aos seus ­produtos e processos e aumentar a rentabilidades dos empreendimentos que estão ­sendo implementados na área.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar