Pesquisar
Close this search box.

Santo vinho

Santo vinho

Eles – Edson e Sandra – tem uma sintonia quando se trata de vinho e gastronomia. Digamos que o casal harmoniza tão magnificamente que já rendeu livro e CD e de um bom gosto perfeito. Diariamente, recebo fotos, vídeos de encher os olhos e aguçar o paladar. Para saber mais e se encantar com os detalhes vai no @ chezbercario. Por aqui, fotos bacanas de momentos felizes!

CORTES NOBRES

Em rápida temporada por são Paulo, Ademar e Maza Lopes estiveram no Le Bife, restaurante do chef de cozinha Eric Jacquim, Segundo eles, gastronomia dos deuses! O restaurante é especializado em carne, possui todos os tipos de cortes e está no famoso Guia Michelin. Vale conferir. Fica a dica!

NATAL NA D’CASA HOME&DECOR

O encontro promovido por Simone Haddad com jornalistas e formadores de opinião foi ótimo, leve, comidinhas deliciosas e um popo de qualidade! A loja, no Vieiralves já está em clima total de Natal! Lindos produtos para enfeitar a casa, escritório, tudo!

SER FELIZ

Quem não conhece Murilo Rayol não sabe o que está perdendo e se ainda não acionou o seu canal no Youtube, para ver e ouvir seu vídeo-book, que já tem 30 capítulos, está perdendo muito mais! Vale conferir!

MÃOS DE OURO

Eram tantas maravilhosas, mas essa Arvore de Natal, especialmente, me encantou. Ela pertence ao casal Thiago e Marcela Oliveira. Essa obra de arte foi produzida pelas mãos de ouro do jornalista Jander Vieira que, nessa época natalina, produz o encantamento natalino! Dica a dica!

#NEWSNEWSNEWS

• Jefferson e Gigi Cunha estão preparando acessórios maravilhosos produzidos por indígenas do Amazonas. Breve conto mais detalhes.
• Norma Simões Silva e Dodora Cavalcante celebraram aniversário somente com amigas muito íntimas. Parabéns para as duas queridas.
• Amazonastur lançou na sexta-feira a campanha “Alô, turista” para incentivar a contratação de prestadores de serviços inscritos no Cadastur.
• A Clinica de Fisioterapia – Physio Vida Manaus – é fundamental nessa hora pós-Covid. Principalmente no Pilates, por exercitar a respiração. Vale conferir.
• Anel Cortinas e Persianas está com novos tecidos maravilhosos para cortinas e uma coleção de papel de parede modernos! A arquiteta Carla Rocha indica! Vale conferir!
• Anel Cortinas e Persianas está com novos tecidos maravilhosos e uma coleção de papel de parede modernos! A arquiteta Carla Rocha indica! Vale conferir!

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar