Pesquisar
Close this search box.

Do mesmo dia!

Do mesmo dia!

E de Escorpião. Acredita? Pois são. Todos com características próprias, mas sempre com pitadas do signo, vejamos: são persistentes, intuitivos, impulsivos, obstinados, sensuais (ui), intensos, emotivos. Amam profundamente. Um poço sem fundo de emoções. Brigam, mas perdoam ou não têm nenhum pudor, se tiverem que pedir desculpas. Baby Rizzato, Pedrinho Aguiar e Fabrício Nunes nasceram no mesmo 12 de novembro. Como sou de Áries, estou na linha do zodíaco de amizade com esses escorpianos. Gosto da convivência com eles. São diretos e retos. São capazes de me fazer rir e também sabem chorar junto. A eles e todos desse signo tão singular, meus parabéns!

DE ALTER!

Erlon e Lorena Rocha, ele é o CEO da Erlonav, empresário do segmento da navegação do Tapajós. Casal bacana!

CELEBRANDO TRÊS ANOS

A dermatologista festejadíssima Patrícia Chicr Bandeira de Melo comemora três anos da Clinica maravilhosa no Cristal Tower. Mas quem ganha o presente são os clientes com quatro protocolos que ela nomeou de Joias Raras. Vale conferir!

ELE TAMBÉM!

Abílio Damaso de Souza Marinho Nery, também de escorpião legitimo, é um querido, muito querido da colunista! Parabéns!

ALMOÇO AMERICANO

Zeca Nascimento sempre está festejando com os amigos – na foto com o jornalista Tony Santos – e no sábado comemorou a eleição americana com direito a delicioso jazz comandado pelo músico Abinader! Foi tudo!

Lilia e Osny Fonseca também foram celebrar com o Zeca!

#NEWSNEWSNEWS

. Amanhã, o céu de Manaus, mais especificamente da Ponta Negra ficarão iluminados por lasers, que estão passando em várias cidades brasileiras, como contagem regressiva para o especial de final de ano do Alok. ‘A live’, que vai ao ar no dia cinco de dezembro, será transmitido pelo Youtube. A produção local é assinada por PUPM Entertainment.

. O Instituto Cultural Brasil-Estados Unidos (Icbeu) recebe no próximo dia 19 de novembro, a partir das 19h, a exposição “Linhas do Tempo- De Volta para Casa” da artista visual Hadna Abreu.

. O Instituto Educadoras do Brasil (Ela) anunciou, na quinta-feira, no evento on-line, a professora Nelly Falcão, diretora do Pinocchio Centro Educacional e Colégio Martha Falcão, como a representante da entidade na região Norte. 

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar