Pesquisar
Close this search box.

Ressignificando o turismo

Sim, minha primeira viagem foi fazer um turismo religioso. Me desliguei de todos os conselhos e preconceitos e partir rumo a Goiânia, Goiás, e me entreguei a todos os passeios religiosos ou não, sim, tiveram parques de águas quentinhas, piscinas rasas e deliciosamente tranquilas. Sou encantada com a Nossa Senhora de Salette e somos a Trindade para uma missa na Basílica do Pai Eterno. Esqueça os comentários, alí é a fé, é a paz, é um novo ressignificado após Covid-19. Quem ainda não atentou para isso, ainda dá tempo de ficar com a cabeça tranquila, a alma em paz e sentindo que o mundo pode, ser, sim, melhor, novamente!

OS MESMOS OBJETIVOS

Foto: Divulgação

Estávamos, todos nós, com as mesmas intenções: descansar, rezar, se divertir e dar boas gargalhadas. E foi assim, mesmo! Portanto, todo mundo feliz!

ELES SÃO MARAVILHOSOS

Foto: Divulgação

Márcia Barbosa, CEO da MBTur e guia de turismo Kaike Neves. Os dois foram incansáveis, atentos, prestativos, simpáticos e um astral positivo perfeito! Só tenho a agradecer e esperar a próxima viagem!

AMIGAS BACANAS

Foto: Divulgação

Era gargalhada na certa! Adorei a companhia – mais próxima – de Lúcia Barros, Amaparo Amud, Maria do Carmo Magalhaes e Ana Ester Vieira Nina

CHIQUE

Foto: Divulgação

Adorei o look de Anilda Soares! 

ANIMAÇÃO

Foto: Divulgação

Piscina com água quentinha, bar molhado e muitas piadas e brincadeiras!

UNIDOS

Foto: Divulgação

Ilydio e Heyrica Donato Lopes na Basílica do Pai Eterno

LINDOS E EDUCADOS

Foto: Divulgação

A gente jurava que não tinha criança no grupo! Educação desde pequeno é tudo. E são lindos: Luas, Lorenzo e Gustavo Caudal

SIMPATIA

Foto: Divulgação

Casal também Nota 10: Luiz e Juliete Oreste

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar