Residenciais do Prosamim recebem melhorias

Mais de 12 mil pessoas que vivem em sete parques residenciais do Programa Social e Igarapé de Manaus (Prosamim) poderão desfrutar da revitalização dessas áreas, algumas delas sem receber manutenção desde a inauguração, há pelo menos dez anos.

O Governo do Amazonas, por meio da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), está realizando uma grande revitalização nestes parques, que busca corrigir problemas pontuais causados pelo desgaste do tempo, mau uso, falta de manutenção e acúmulo de lixo, devolvendo qualidade de vida aos moradores e a funcionalidade das estruturas dos parques.

As intervenções incluem troca de grama, reconstrução das calçadas, pintura dos bancos, capina e a limpeza das áreas comuns, além da instalação de novos equipamentos para a academia ao ar livre e para o playground infantil.

Recebem melhorias os parques residenciais Gilberto Mestrinho, residenciais Mestre Chico e Manaus, localizados no Centro da cidade; residencial Cachoeirinha, no bairro da Cachoeirinha; residenciais Liberdade e Jefferson Peres, ambos localizados no Morro da Liberdade; e residencial Cajual, no bairro Santa Luzia.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email